15 de dez de 2008

Fama...sucesso, glamour...

Bem quando minha namorada e colaboradora deste blog me convidou para postar, e por fim acabei tomando conta do local, eu não imaginava o que a fama poderia nos proporcionar. Depois de cerca de 4 meses de vida o blog entra em uma era que nos faz realmente levar a sério isto. Estamos ricos!!!


Bem, parei de escrever bobagem , este post é somente para agradecer a nossa companheira Nina blogueira do Meninas AMC , pois ela havia me prometido um presente  este chegou. Para inveja dos babões do grupo do Cogumelo Louco no msn. Ela me enviou uma cartela da subway(para quem não sabe é uma rede de fast food, não vou ficar explicando entrem no site e se virem), completa para eu almoçar aqui em Campinas. Nina beijão, valeu mesmo pelas palavras carinhosas¬¬
clique para ampliar


Bem e a Nina, a Nina é essa garota bonitinha(sendo bonzinho) aqui embaixo, pode pegar Sérginho a foto



Ps: Pessoal da Subway, aguardo o cheque pelo merchan ok?

Ps²: Se alguém quiser me mandar algum presente, algum playstation3, carro, viagem entre em contato pelo fale conosco- claudineydesousa@gmail.com ou elessandracristiane@gmail.com

Att,

9 comentários:

Markin disse...

hauhuahau

essa é a familia chat cogumelo louco, auhhauha


Nina mostra ser uma mulher de palavra... Bela letra, ahuhauhauahu

Don Carecone disse...

Rá... a honra é minha (modestia [/mode on) de comentar primeiro...

Só tenho 1 pergunta: "Bem e a Nina, a Nina é essa garota bonitinha(sendo bonzinho) aqui embaixo, pode pode pegar Sérginho"... PODE PEGAR SERGINHO???? R: "podo" não, senão a morte chega mais rápido pra mim... :D

Mas... ponto pra Nina... :)

http://printatudo.blogspot.com/

Kátia Flávia disse...

Ahhh... ;)

Anna disse...

UUHUULLL...

num eh q vc postou msm!!!

Gosti!!!

brigada Dineyy

Bjaoo
Nina

G. disse...

ah ta.. agora só falta o Harin da cesta basica pra galera com o $$ q ele ganha nos adsense e uol afiliados

http://saladacomfarofa.blogspot.com

G. disse...

Recebi um meme e linkei teu blog como merecedor de um premio!

Confere em:

http://saladacomfarofa.blogspot.com/2008/12/prmio-dardos.html

Falow!

Fábbio Costa disse...

Eu quero o msn da Nina....Linda e caridosaaaa...

Qr casar comigo??

Anna disse...

Fábbio Costa disse...
Eu quero o msn da Nina....Linda e caridosaaaa...

Qr casar comigo??




NÃOOO!!!

bjos diney
NIna

ByBleNeR disse...

Bom acho q ela nao quer casar né u.U

ia pedir tb mas ja q vo leva 1 fora num vo pedir nao.

mas ela é linda msm .-.

vo começar a acessar o blog só pra ler seu nome ô.õ

é eu acho q exagerei nessa, mas vamo la pro seu blog.