22 de dez de 2008

Memezinho básico 6 por 6

Estava passando por aí quando de repente a campainha da minha casa toca, quando eu abro a porta encontro uma cesta escrito: Cuide desta criança não tenho condições.. WTF??? hauhauaua..enganei vocês.. o pessoal do Dukaraleo passou um Meme pra mim, é simples preciso contar 6 coisas sobre mim, então lá vai

Regrinhas do Meme:

1. Linkar a pessoa que te indicou. 
2. Escrever as regras do meme em seu blog. 
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você. 
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post. 
5. Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela. 
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Vamos Lá:

1-Namoro uma menina linda, idelizadora deste blog

2-Sou chato pra cassete

3-Sou soberbo

4-Sou um gênio(ainda vão adimitir isto)

5-O que eu não entendo eu finjo que entendo

6-Gosto de aprender sempre.

E as indicações vão para:

Printatudo, Meninas AMC, Saladacomfarofa, Xisdêblog,Dois Homens e XXSolitudeXX



1 comentários:

Lê disse...

Obrigada por me achar linda... TE AMO....Beijos de sua namorada!