19 de dez de 2008

Música de sexta(parte 15)

Sexta-feira, férias...tudo na maior calmaria...aí eu pensei...não estou gostando disso..bora colocar algo para perturbar esse povo. Dentre tantas músicas que eu poderia colocar neste intuito acabei por escolher Revolution#9 dos Beatles, nem vou falar da banda clica no nome e vá para wikipédia. Essa música tem algo em especial gravada no estranho White Album, é considerada a maior bizarrice de John Lennon enquanto um Beatle. O álbum é extremamente marcado por brigas de orgulho, sim os Beatles estavam acabando. Lennon com a ajuda de Yoko e alguns amigos grava o que para mim, repito, PARA MIM é a melhor música dos Beatles. Não vou me prolongar, espero que tirem suas próprias conclusões.

Curtam o som, tenham um bom fim de semana e até segunda feira..
Att, 

1 comentários:

Brendon Ironic disse...

Essa música é mesmo muito perturbadora, ouvi-la no LP é pior ainda =X...
Então, o Pura Maldade já faz parte do meu dia-a-dia há algum tempo, mas nunca comentei, hoje resolvi agradecer pelos momentos de divertimento e parabenizar o trabalho de vocês, Abraços e Beijos para a Equipe e para o Público! Bom dia ^^