31 de dez de 2008

Ano novo, mentiras velhas

Neste ano novo, não adianta prometer que vai :


Beber menos, vc vai beber o mesmo tanto ou mais; seu pinguço. Muito bonito né, adora se gabar que pega não sei quem, mais a vizinha e a prima dela, na primeira oportunidade de deixar a garota sozinha e se reunir em uma roda de macho pra ficar bebendo e passando a mão na bunda um do outro você está lá.

Nem adianta promter que vc vai comer menos sua leitoa, você vai engordar mais e continuar comendo o mesmo tanto. Também não adianta prometer regime para ficar mais bonita, você vai continuar feia, isso se não piorar, a idade estraga as pessoas.


E você seu magrelo, não adianta dizer que vai para a academia, você só vai se arrebentar todo continuar magro e esquelético(músculos são tendências) e de quebra vai passar ridículo, não adianta você não vai pegar ninguém.

Enfim a todos que farão promessas neste fim de ano, vão para o inferno, vocês não passam de uns mentirosos.


Ps: Não adianta comer lentilha com dinheiro embaixo do prato, não trabalha não pra você ver o tanto de dinheiro que você vai ganhar ano que vem.


Enfim, essa é a mensagem de Feliz Ano Novo!!! da equipe Pura Maldade
Só espero que continuem acessando em 2009, 2010 e enquanto ele existir, mas não prometam sei que não irão cumprir. Boas Festas!!!

1 comentários:

MeninasAMC disse...

Feliz ano novo adeus ano velho ki todo se realize no ano q ja xegou...e bem xegado...
KkKkKkk

www.meninas-amc.blogspot.com
By Anynha