17 de dez de 2008

Owned no blog

Todos vocês acompanharam o post que eu fiz em agradecimento a Nina, também conhecida como Anna do Meninas AMC(não sei pq diabo ela assina Anna, se todos a chamamos de Nina) enfim, a postagem era agradecendo ao presente que ela havia me enviado piriri pororó, acompanhe a postagem aqui.

Como eu coloquei a foto dela um rapaz ficou digamos emocionado com a beleza de Nina e aconteceu o seguinte:

Huahuahauahuahau......é Fábio não foi desta vez...(espero que isso não te impeça de acessar o blog mais vezes...)

4 comentários:

Don Carecone disse...

Rá... e ponto.

http://printatudo.blogspot.com/

(eu tava esperando pra printar... :( ...)

Markin disse...

ambos se fodeo, ahahua

Fábbio Costa disse...

Quem não arrisa não petisca... Hehehe

Mesmo assim eu continuarei acessando... Viadooo!!

Abraços..

Ps 1: Muito bom o Blog
Ps 2: Nina vai cagar!

Don Carecone disse...

Fábbio Costa disse...

Quem não arrisa não petisca... Hehehe

Mesmo assim eu continuarei acessando... Viadooo!!

Abraços..

Ps 1: Muito bom o Blog
Ps 2: Nina vai cagar!

______________________________________________
Tem gente q não sabe perder... tsc... tsc... tsc...