24 de out de 2008

Música de sexta(parte 6)

É mais uma sexta feira e como todos esperam aí vai a musiquinha para passarem um bom fds..Finalmente chegamos aos brazucas...não preciso nem apresentar o Raul Seixas né? Enfim..segue Eu também vou reclamar mais uma das ótimas músicas de nosso Raulzito. Bom fds e até segunda.

Continue lendo ou não

Publicitário aproveitador..

Sacanagem rir vai,,,(pumfffas. kasasd) huahauahuahauauahauahauhauahua

Vi  por aí.

Continue lendo ou não

Para os barrigudinhos

Meninas de todo o Brasil, tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome os seus filhos, pare agora e me escute! 

Na próxima vez que encontrá-lo, tente (disfarçadamente) descobrir como é sua barriga. Se for musculosa, torneada, estilo "tanquinho", fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim. 

Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta. Veja bem, não estou falando daqueles gordos suados, que sentam horas na frente da televisão com um balde de frango frito e que, quando se abaixam, mostram um cofre peludo. Não! Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto. 

E eu digo por quê. Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma - e provavelmente será engraçado, mesmo. 
Já os "tanquinhos" farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem. 

Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou Coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco ou coca-light. Ou, pior ainda, um copo com gelo pra beber a mistura patética de vodka com "clight" que trouxe de casa.. E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação. 

E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar. 
Você nunca irá ouvir um "ah, amor, 'Quarteirão' é gostoso, mas você podia provar uma 'McSalad' com água de coco". Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará seu relacionamento. 

Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga...Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz. 

Outra coisa fundamental: homens barrigudinhos são confortáveis! Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se eitar no peito de um musculoso besta. Terrível ! Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional. 

Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo. 
Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. 
E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar. É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz. 


(Mais um motivo para meu sedentarismo, uffa)

Update: O texto é de Danuza Leão

Continue lendo ou não

23 de out de 2008

Eu não quero acreditar

Só pode ser fake, uma câmera de vigilância uma garota vem eeeeee.....só pode ser fake.


Continue lendo ou não

Mexeu com a pessoa errada.

Não sei o que o dono do carro fez, mas deixou alguém furioso(a).

Continue lendo ou não

As aparências enganam

Pode não ser o que você está pensando.

Meu não tem a mínima possibilidade de ser o que você está pensando!

Continue lendo ou não

22 de out de 2008

Fim do Chat

É pessoal, como ninguém estava utilizando o chat Pura-Maldade ele foi excluído.

Sem mais a Direção.

Continue lendo ou não

Prêmio Ignobel 2008

Saiu a listagem do prêmio Ignobel 2008. Para quem não sabe o Ignobel é uma sátira ao Prêmio Nobel, este premia os que considerados por eles foram os mais importantes atuantes em diversas áreas....o Ignobel por sua vez premia os mais..diria humm.... hilários nos campos científicos...acompanhe a lista e suas respectivas pesquisas:


Os vencedores:
Paz:
Em abril, o Comitê Federal de Ética da Suíça sobre Biotecnologia Não-Humana e os suíços, aprovaram o princípio legal de que as plantas têm dignidade. Isso garantiu a eles uma vaga no IgNobel deste ano.

Literatura:
O britânico David Sims, por seu estudo, “You Bastard: A Narrative Exploration of the Experience of Indignation within Organizations” (Você, seu bastardo: Uma Exploração Narrativa da Experiência da Indignação dentro das Organizações).

Medicina:
O americano Dan Ariely, por demonstrar que a medicina falsa, porém cara, funciona melhor que a medicina falsa e barata. O estudo foi publicado no “Journal of American Medical Association”.

Ciências cognitivas:
Os japoneses Toshiyuki Nakagaki, Hiroyasu Yamada, Ryo Kobayashi, Atsushi Tero e Akio Ishiguro, e o húngaro Agota Toth, por demonstrarem na “Nature” que o mofo mucilaginoso pode resolver quebra-cabeças.

Nutrição:
Maximiliano Zampini (Universidade de Trento) e Charles Spencer (Universidade de Oxford), por demonstrarem que a comida é melhor se é crocante, em um estudo publicado no “Journal of Sensory Studies”.

Biologia:
Marie-Christine Cadiergues, Christel Joubert e Michel Franc, da Escola de Veterinária de Toulouse (França), por demonstrarem que as pulgas saltam mais sobre os cachorros do que sobre os gatos, em estudo publicado na “Veterinary Parasitology”.

Química (prêmio partilhado):
Os americanos Sheree Umpierre, Joseph Hill e Deborah Anderson, por descobrirem que a Coca-Cola é um eficiente espermicida, o estudo foi publicado no “New England Journal of Medicine”, e os taiwaneses C.E. Hong, C.C. Shieh, P. Wu e B.N. Chiang, por descobrirem justo o contrário e publicá-lo na “Human Toxicology”.

Física:
Os americanos Dorian Raymer e Douglas Smith, por provarem que um monte de cordas e cabelos acabam se embaraçando e formando nós, publicado na “Proceedings of the National Academy of Sciences”.

Arqueologia:
Astolfo Gomes de Mello Araújo e José Carlos Marcelino, da Universidade de São Paulo (USP), por descobrirem até que ponto os tatus podem destruir os restos de uma escavação arqueológica. A pesquisa foi publicada na “Geoarchaeology”.

Economia:
Geoffrey Miller, Joshua Tyber e Brent Jordan, da Universidade do Novo México (Estados Unidos), pela descoberta que os lucros de uma dançarina de striptease dependem de seu ciclo menstrual. Publicado na “Evolution and Human Behavior”.


Todas de profunda importância para a sobrevivência humana.

Continue lendo ou não

O importante é ter estilo


Saída triunfal..viva!

Continue lendo ou não

Lançamento da Microsoft

A Microsoft, lançou nesta quarta-feira dia 22/10, um produto que promete revolucionar a funcionalidade dos computadores. Embasada em pesquisas de anos ela decidiu modificar a configuração de seu teclado mantendo apenas as teclas que realmente tem utilidade para o Windows. Dessa forma temos um teclado mais "clean" e fácil de usar, observe:



"Minha vida mudou depois do lançamento deste teclado.

Continue lendo ou não

21 de out de 2008

Crocodilos são perigosos

E não tente provar o contrário. Eu não vou acreditar em você ..hihihi

Continue lendo ou não

Medo...muito medo

Polícia procura fotógrafo e garota de óculos da foto.
Credo que velhinha estranha....medo..

Continue lendo ou não

Dá um sorriso pro tio

Porque o importante é ser feliz.

Continue lendo ou não

20 de out de 2008

Dica do dia (parte 6)

Caso você não tenha nada para fazer, vai aí uma dica. Monte uma armadilha com uma pistola de Paintball e filme alguém sendo atingido.
Gostei da idéia..vou tentar aqui em casa.

Continue lendo ou não

Oferece-se serviço

De marcenaria,
- com ótimas referências
-mais de 20 anos no mercado
-serviço rápido e seguro
-qualidade garantida
 e pequeno problema com ingestão de álcool.

Continue lendo ou não

Como consertar seu computador

Seu computador travou? Não estressa, enfia o teclado no monitor:
Ps: Funciona muito melhor do que o famoso CTRL+ALT+DEL

Continue lendo ou não

Enter the Matrix

Tem gente que leva filmes a sério demais

Continue lendo ou não