3 de jan de 2009

Como enganar uma loira

w220ed

Continue lendo ou não

2 de jan de 2009

Música de Sexta (parte 17)

É a primeira sexta-feira de 2009 chegou e meus leitores já estavam com saudades da música de sexta. Como é começo de ano resolvi colocar uma música animada pra vocês.

Rá, pegadinha do Malandro. Vocês sabem que não é a cara do blog colocar essas músicas festivas. Enfim vamos a música. Resolvi colocar de novo  uma música atormentadora. A escolhida da semana foi Carmilla's Masque estou pegando cada vez mais pesado da não menos atormentadora banda Cradle of Filth. Bem espero que curtam e até segunda feira. 
Abraços da Equipe Pura Maldade


Continue lendo ou não

100 Faces de frente e verso

O título desta postagem é uma tradução tosca do título de um projeto muito legal eu achei dos franceses Julien Lassort e Matthieu Burlot, que visa mostrar a mistura dos sentimentos nas mais diversas faces, misturando-as e transformando em um único rosto. Nota mental: Lembrar de pedir dinheiro a eles por essa propaganda.


Continue lendo ou não

Vou mostrar pra minha mãe

Vou mostrar pra minha mãe, quem sabe ela não reclama mais dos meus míseros piercings nos mamilos.

Continue lendo ou não

Jantar romântico

Dispenso.

Continue lendo ou não

1 de jan de 2009

Nunca mais falo que o quarto no meu namorado é bagunçado.

Deve ser impressão minha

Continue lendo ou não

Tal pai tal filho

Daqui umas 18 viradas de ano novo ele estará com uma garrafa igual ao do pai.

Continue lendo ou não

Fanfarrões

Eles estão em todos lugares!

Continue lendo ou não

O clique no momento exato

Uma câmera na mão e um flagrande de um momento único!!

Continue lendo ou não

31 de dez de 2008

Ano novo, mentiras velhas

Neste ano novo, não adianta prometer que vai :


Beber menos, vc vai beber o mesmo tanto ou mais; seu pinguço. Muito bonito né, adora se gabar que pega não sei quem, mais a vizinha e a prima dela, na primeira oportunidade de deixar a garota sozinha e se reunir em uma roda de macho pra ficar bebendo e passando a mão na bunda um do outro você está lá.

Nem adianta promter que vc vai comer menos sua leitoa, você vai engordar mais e continuar comendo o mesmo tanto. Também não adianta prometer regime para ficar mais bonita, você vai continuar feia, isso se não piorar, a idade estraga as pessoas.


E você seu magrelo, não adianta dizer que vai para a academia, você só vai se arrebentar todo continuar magro e esquelético(músculos são tendências) e de quebra vai passar ridículo, não adianta você não vai pegar ninguém.

Enfim a todos que farão promessas neste fim de ano, vão para o inferno, vocês não passam de uns mentirosos.


Ps: Não adianta comer lentilha com dinheiro embaixo do prato, não trabalha não pra você ver o tanto de dinheiro que você vai ganhar ano que vem.


Enfim, essa é a mensagem de Feliz Ano Novo!!! da equipe Pura Maldade
Só espero que continuem acessando em 2009, 2010 e enquanto ele existir, mas não prometam sei que não irão cumprir. Boas Festas!!!

Continue lendo ou não

Si fu....

A melhor imagem para traduzir a expressão.

Continue lendo ou não

Com a tv digital

Você assiste televisão em qualquer lugar...

Continue lendo ou não

O photoshop da vida real

Isso é realllll

Continue lendo ou não

30 de dez de 2008

Estou meio doente

Me coloca no soro

Continue lendo ou não

Horóscopo do dia (parte 5)

ÁRIES - Bicho mais fogueteiro e metido não tem. Ele atropela todo mundo que nem bagual solto em feira de porcelana. Tem mania de ser sempre primeiro. E é: o primeiro...lôco!

TOURO - Esse quer ser o maior dos latifundiários : dono das estância, dos rebanho, das plantação. Se bobear, invade o planeta inteiro. Mas tem desculpa: é ele quem dá o churrasco, faz as trova, declama e toca a gaita. Êta índio bagual!

GÊMEOS - Esse vivente só quer prosear, assuntar. É o mascate do zodíaco, o leva-e-traz. Sabe de tudo e sabe contá causo que é uma beleza. Não esquenta banco e parece que tem bicho carpinteiro. Lá em Brasília tem um índio velho que não pára, só quer andar de avião prá lá e prá cá com a prenda do lado. Um pedaço de picanha prá quem adivinhá quem é o dito.

CÂNCER - Esse é chorão que é um inferno. Tem uma memória do cão, se lembra tim tim por tim tim quem ganhou cada Califórnia e cada grenal, e sabe de cor tudo o que tu disse prá ele naquele 4 de maio de 1984. Mas é o dono da posada e o que te prepara o putchero nas noites de Minuano. É dos piores.

LEÃO - Foi por causa desse que inventaram o tal de complexo de superioridade. Bicho mais convencido, não há. É o primeiro prêmio em interpretação nos festival, arrasa na chula, é a mais bela prenda e o rei do gado. Exige respeito e não consegue ficar na mesma sala com uma TV ligada, pois que não admite concorrência. Vai sê o chefe da ala dos Napoleão lá no São Pedro.

VIRGEM - Virge! Cruzes! esse é roxo por limpeza. Tu acaba de assar o churrasco e ele já tá lavando os espeto. Tem cuia própria pro mate, porque é mais higiênico, e tá sempre de vassoura na mão. Parece normal, mas é dos mais maníacos.

LIBRA - É danado de namorador. Só quer pezinho prá cá e pezinho prá lá. Não faz outra cosa. Também adora se meter em política, mas só fica olhando em cima do muro, enquanto a indiada dá um duro aqui embaixo. Metido a aristocrata, come churrasco com garfo e faca e usa guardanapo. Nem sei se não usa cuecão de florzinha por baixo das bombacha, mas pode ir tirando o cavalinho da chuva, porque é só frescura. Ele não é veado!

ESCORPIÃO - O Loco dos Loco. Prá puxá o facão não faz cerimônia. Mas depois de todo o estardalhaço, fica com uma cara de culpado e arrependido, que irrita até a mãe dele. Não perde a mania de mexer nos trauma... dos outros. O velho Freud, que também não era dos mais normal, tinha o tal de ascendente em escorpião. Esse nem com banda...

SAGITÁRIO - O índio aqui acha que é o verdadeiro centauro dos pampas, citado várias vezes pelos nossos historiadores. Se perdeu do seu bando e não sabe se foi perto de Vacaria ou de Pelotas, de tão loco. Se alguém quiser se comunicar com ele, é: e-mail: coice de mula.barbaridade.ctg.a la fresca.tchê.Bagé..

CAPRICÓRNIO - Esse é o introvertido. Metido a tímido, mas foi ele quem descobriu o complexo de inferioridade. Não quer incomodar, e prá fazê ele entrá no rancho ou se chegá prá roda de chimarrão é um custo. Não se acha nada, sonha com ele no futuro, que é quando ele acha que vai existir. Otro que só internando!!

AQUÁRIO - Ele qué mudá o mundo. Não muda nem as tela dos galinheiro e as lâmpada queimada. Adora uma revolução, um protesto ou deixar o povaréu de cabelo em pé. No fundo o que ele quer é aparecer.

PEIXES - Já esse, o que quer é desaparecer. Vive com a cabeça nas nuvens, viajando... Diz que conversa com o Boitatá, já viu o Negrinho do Pastoreio, e recebe o Sepé Tiarajú. Mas o que tem de doido tem de bonzinho. É só não contrariar.

 

Os signos na visão do analista de Bagé-Veríssimo


Continue lendo ou não

Para tirar as dúvidas

Hum, já estou vendo muito mentiroso por aí.

Continue lendo ou não

Não deixem te chamar de viciado

Mostre essa foto para eles

Continue lendo ou não

29 de dez de 2008

Mostra pra ele como é que faz

Dancinha é pros fracos

Continue lendo ou não

Explica


Lembrei do comercial: Explica, Sagatiba!

Continue lendo ou não

5 lições sobre lógica

1)Deus é amor.
O amor é cego.
Steve Wonder é cego.
Logo, Steve Wonder é Deus. 

2)Nada melhor que a felicidade eterna.
Ora, mas um tomate já é melhor do que nada.
Logo, um tomate é melhor que a felicidade eterna.

3)Imagine um pedaço de queijo suiço, daqueles bem cheios de buracos.
Quanto mais queijo, mais buracos, óbvio.
Mas o buraco ocupa o lugar em que haveria queijo.
Assim, quanto mais buracos, menos queijo.
Ora, se quanto mais queijos mais buracos,
e quanto mais buracos, menos queijo; 
Logo, quanto mais queijo, menos queijo!

4)Toda regra tem uma exceção.
Isto é uma regra.
Logo tem uma exceção.
Nem toda regra tem uma exceção.

5)Me disseram que eu não sou ninguém.
Ninguém é perfeito.
Logo eu sou perfeito

Continue lendo ou não

Que pincel foi usado?

A tinta especial eu entendi, mas e o pincel?

Tecla SAP: Deixem Papel Higiênico

Continue lendo ou não