26 de jan de 2009

Ahhhhhh, Mulequeeeeee

Só falta eles mandarem o cheque agora...Do que estou falando? Tô brincando...no começo da semana passada fiz um vídeo sobre a posse do Barack Obama, uma brincadeira não tinha o que fazer e fiz  você pode conferir o post aqui se quiser. Como de costume para fazer o upload coloquei no Youtube e hoje quando fui no famoso site de vídeo  eis que chega a grande nova:


Se você não entendeu, recebemos uma menção honrosa de 74º vídeo mais visto na categoria pessoas e blogs. E o que isso significa? Porra nenhuma, porém resolvi dar uma conferida a mais e veja o que eu descobri:

O nosso vídeo estava enfiado no meio de um monte de vídeos do BBB, o que torna a concorrência desleal, visto que o meu vídeo foi eu que fiz e não fiquei copiando da Globo..Enfim, parabéns para nós...e o que nós ganhamos com tudo isso? Porra nenhuma também.
Gostaria de agradecer ao viadinho Harisson do Cogumelo Louco, e ao AJ do  Seu Estranho que participaram desses números. E claro aos desocupados que também assistiram.
Pronto já inflei meu ego, tchau
Equipe Pura Maldade

Update: O Harisson me disse no msn que o AJ tbm é viadinho, eu não conheço o citado, por isso qualquer coisa AJ se acerte com o Harisson.

2 comentários:

Don Carecone disse...

Um dia fico famoso assim...!

:D

http://printatudo.blogspot.com/

Don Caco disse...

hahahaha Boa Mlk mais concorrer com BBB é sacanagem, parabéns PM