30 de jan de 2009

Música de sexta(parte 21)

Ah, fazia tempo que eu não perturbava vocês com uma musiquinha maluca que eu descubro por aí. Porém essa quem escolheu nem foi eu, foi minha amada namorada dona deste blog Elessandra, ela decidiu que tocaríamos talvez a mais perturbadora música da Adriana Calcanhoto, o nome da música é Portrait of Gertrude. Porém para vocês entenderem esta música vocês precisam conhecer Gertrude Steim. E também compreender que a música fala sobre seu amigo em certas horas e inimigo em outras Pablo Picasso. Dê uma pesquisada, pegue a tradução,já achei pra vocês  conheça Picasso e Gertrude Steim e você vai compreender a grandeza da gravação deste trecho da obra de nossa ilustríssima escritora.

Enfim espero que gostem  e se divirtam.
Abraços Equipe Pura Maldade, até segunda.

Portrait of Gertrude

1 comentários:

disse...

Muito bom Amor, mas nem fui eu.

TE AMO!!!!