19 de jan de 2009

Posse de Barack Obama

É pessoal, amanhã é o dia o Presidente Barack Obama vai tomar a cadeira do Bush e vai ser o primeiro afrodescendente a ser presidente dos Estados Unidos, todos nós esperamos mudanças, mas mesmo assim eu fico com um pé atrás, mudanças não acontecem de um dia para o outro e são sim o resultado de uma seqüência de ações, bem deixa isso pra lá. Fiquei muito feliz com a eleição do negão afrodescendente, portanto resolvemos fazer um vídeo, bem porco é verdade, mas em homenagem a este momento de possíveis mudanças, espero que gostem:



5 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha adorei...!

Pedro disse...

Como eu já disse e só pra deixá o Claudiney um rapaz mais alegre do que já é.
Eu vi, eu ri!

Anynha ^^) disse...

Adorei o vidio Ney..Parabens..

By Anynha ^^)
http://meninas-amc.blogspot.com/

Manúh =* disse...

ahhhh
kkkkkkkkkkkkkkkk
mt bom mt bom mermo
eu ri =3

adoreiii =*

Nina !!! disse...

hahahha..
mto bom o video!!

parabenss ney!!!!

bjaoo Nina !!!

www.garotas-amc.blogspot.com