27 de mar de 2009

Música de sexta (parte 29)

Sexta-feira! O dia que todo mundo segura na cadeira e se pergunta: "O que será que vai aparecer hoje nas músicas de sexta do Pura Maldade?". Vou responder diretamente: Insensatez. Não, esse não é meu critério para escolha de músicas, é o nome da música, tá sou insensato as vezes para escolher as músicas, não temos um padrão definido, temos um gosto seleto, porém não limitado. Chega de falar de como escolhemos e vamos falar o que escolhemos. O Maestro, talvez um dos maiores músicos que já nasceu em território Tupiniquim, pena que brasileiro gosta do que vem de fora e muitos não se dão conta da grandeza de Tom Jobim, a música foi uma qualquer entre centenas que eu poderia escolher. Bla, bla..bla....cansei de escrever. Estou saudosista hoje e ponto...quem quiser saber mais sobre o que eu acho disso tudo, me paga uma cerveja sentamos no bar e conversamos. Espero que gostem do som e se divirtam.
Abraços até segunda!
Equipe Pura Maldade

2 comentários:

ana. disse...

eu quero saber mais.
Te pago uma cerveja, hoje! Vamos?

sodeborestia disse...

^^^^
é créu

A propósito...o Sr. está se tornando uma pessoa normal... vide as musgas de sexta!