13 de abr de 2009

Homenagem ou não(parte 8)

Ela voltou para alegria geral da nação, menos alguns, as homenagens do Pura Maldade estão de volta, quem sentiu falta dá um gritinho: Ui!
Bom galera, o fato é o seguinte tem um parceiro nosso escritor do Besterror , um pessoal que tem aterrorizado na internete talz, que inclusive já entrevistou esta ilustre pessoa que vos escreve, leia completa aqui, rá pensou que ia passar batida a do Jean né Caco?. Eu como acho ele um camarada gente boa pra caramba decidi apresentá-lo a vocês, porém sem nunca perder a oportunidade de fazermos um joguinho bacana. Cabem a vocês descobrirem:


Ah, fala sério essa foi fácil!
Quem descobrir escreve nos comentários!

2 comentários:

Mell disse...

Poutz igualzinho mano!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....


bjs me liguem e Caco: OWNED!!!!

Don Caco disse...

O Diney eu só não vou te xingar pq eu até engasguei aqui de tanto dar Risada