3 de abr de 2009

Música de sexta (parte 30)

Fala galera do Mal(bordão clichê e idiota) mas cá estamos nós em mais uma sexta-feira para soltar uma música qualquer que eu quiser para vocês se divertirem. Bom eu sei que vocês quase não se divertem com as músicas que eu coloco, mas eu na verdade estou cagando e andando tenho outra visão sobre isto. Bom a música de hoje é de uma densidade e força inexplicável. Tigresa composição de Caetano Veloso, ganhou popularidade na voz de Maria Bethânia mas foi amplamente reproduzida. Porém, hoje pretendo ressaltar a letra da música e não quem canta. Muito se especula sobre a inspiradora desta letra, que trás fatos marcantes da história brasileira e retrata a força de uma mulher. Quem de nós nunca encontrou uma "Tigresa" pela vida? E para vocês garotas: Onde está a "Tigresa" dentro de vocês?
A história desta moça apaixona, intriga e nos leva a uma gama imensa de ilusões sobre o que vocês são capazes e eu gosto disso! Espero que gostem da música. E já sabem..querem discutir mais sobre isso? Me paguem umas cervejas hoje e passamos a noite conversando!

Abraços, bom fds e até segunda
Equipe Pura Maldade

2 comentários:

exoticlic.com disse...

não eca mto ruim!

ana. disse...

letra muito interessante!
E eu já lhe disse, seria otimo te pagar uma cerveja e passar a noite com voce... Mas voce recusou meu convite /fato

hunf*