10 de abr de 2009

Música de sexta (parte 31)

Bom dia caros desocupados, hoje é feriado e devem ter notado que demorei para postar, pois é, dormi até mais tarde, mas estamos aí. Chegou o momneto mais esperado da sexta-feira, o momento amado e odiado por meus leitores, o momento que eu sapeco o ouvido de vocês com  meu gosto pessoal, pouco me importando com o que vocês acham, pensam ou se importam. Todos os outros momentos da semana são para vocês, mas este não, este é meu e só eu decido o que eu vou colocar aqui. As músicas de sexta refletem bem o que eu penso, o que eu quero e o que eu sinto no momento em que eu posto, por isso a diferença entre os estilos, composições, melodias e artistas. Já tivemos aqui Tom Jobim e AC/DC, psicodelia e samba e é nessa toada que vamos levando. 

Bom a música de hoje é uma composição de Marina Lima e seu irmão Antônio Cícero, porém eu resolvi colocar na versão de Adriana Calcanhoto. Talvez a escolha da intérprete que melhor representaria essa música tenha sido das mais complicadas, vários fatores externos e técnicos me levaram a optar por Adriana.  A música é sensual, é gostosa e dançante. Se você está apaixonado vai gostar, se você quer conquistar alguém você vai gostar se você gosta de música boa vai gostar, bom eu espero pelo menos. Eu gosto!
Bom escrevi demais, espero que curtam, abraços e bom fds e boa páscoa
Ps: Nenhum leitor me mandou ovo de Páscoa =[ acho que vocês não gostam de mim.
Abraços, Equipe Pura Maldade


2 comentários:

FRX disse...

ai num gosto de musica made in brasil

ana. disse...

eu prefiro a versão da Ana Carolina /fiufiu
huhuhu
Mas é linda a música. Melhor escolha impossível, eu diria!
ai ai
*-*