17 de abr de 2009

Música de sexta (parte 32)

É chegamos em nossa 32ª edição e sei que vocês tem adorado isso ou não mas repito, isso é irrelevante, este é um momento meu e eu faço o que quiser!
Acredito que estes caras sejam a maior representação de musicalidade e capacidade da música nacional da última década. Muito se fala sobre a decadência do cenário musical, não vou citar nomes de bandas ou artistas aqui, mas quem gosta de música sabe do que estou falando. Os Los Hermanos estouraram com uma música que me parece ser a pior música que eles já fizeram Anna Júlia,eu particularmente acho uma merda e por consequência deste hit, demorei para olhar os Los Hermanos com mais atenção. Alguns anos mais tarde quando resolvi dar uma segunda chance, me deparei com uma banda capaz de não se atar a um preconceito maléfico à música, mas sim de criar uma música sem medo de preconceito e envolvida em influências de muita qualidade. Trazia não um rockzinho batido das bandinhas nacionais, mas sim música de qualidade, seja lá o que possa ser considerada a música deles,eu apenas considero MÚSICA . Com influências de samba, baião, MPB, música clássica e claro o rock, este último o primeiro rótulo que eles receberam e conseguiram com maestria se afastar. Tudo isto unido a uma capacidade lírica de compor faz dos Los Hermanos na minha humilde e quase nunca aceita opinião o maior acontecimento recente da música brasileira. Bom, deixo com vocês Sapato Novo, que está no álbum Quatro da banda e minha recomendação.
Espero que gostem e se divirtam, abraços e até segunda-feira.
Equipe Pura Maldade!

2 comentários:

exoticlic.com disse...

cade os rock aqui?

caio lucas disse...

na minha humilde opinia, acho o los hermanos a melhor banda que há no brasil..post legal..