24 de abr de 2009

Música de sexta (parte 33)

Bom eu ia pegar pesado hoje, mas resolvi atender um pedido da dona do Blog. Enfim o Legião Urbana é de longe minha banda preferida por motivos pessoais que não cabe eu gastar tempo explicando aqui. A música escolhida foi uma música do sombrio V, portanto a música é sombria e trata temas interessantes da vida de todo mundo, com exceção,claro, dos alienados. Errrrrr deixa pra lá, a música é o Teatro dos Vampiros, não vou perder meu tempo falando do Legião porque todo mundo conhece o Legião, e se não conhece clica aqui e você conhecerá um pouco mais, embora eu duvide muito.
Bom espero que gostem, abraços e bom fds até segunda.

Me aguardem na próxima sexta!

4 comentários:

Jessica Fachinetti disse...

*.*
otima escolha!!!

Mariéle disse...

parabéns para sua namorada entaum ^^ ótima banda e linda música...

miih - disse...

a melhor banda de todos os tempos *-*
Legião Urbana !!!

myllis

Jeff_Ba disse...

Ótimo som hein lek.

Abração