8 de mai de 2009

Música de sexta (parte 35)

Por essa vocês não esperavam! É hoje está um ótimo dia para uma sonata,dia frio..clima arrastado o dia parece que não vai terminar tão cedo. O mundo acaba mas o dia não! E por que não uma das mais perfeitas sonatas já compostas no mundo? Moonlight Sonata , de Ludwig Van Beethoven, me fez lembrar Laranja Mecânica...'Ludiwig Van'. Sim é o tiozão da música do gás coitado =/. Junte isso a um vídeo experimental alucinante por sua calma e puf! Pronto acabei com sua felicidade!. Calma pessoal não é pra tanto, a tendência é piorar ou melhorar isso é um tanto complexo para discutirmos. Era essa a intenção mesmo! Bom espero que gostem do som se divirtam e quem quiser conversar mais sobre já sabe: Paga uma cerveja e passamos a noite conversando.
Abraços até segunda! Equipe Pura Maldade

2 comentários:

exoticlic.com disse...

amei a musica e o video tive que por no ultimo volume, um video morbito que pra alguns nem expressão tem.

kuandr disse...

Ola amigo venho acompanhado ha algum temp seu blog e tomei a liberdade de adicionar seu banner hoje em meu blog, caso sinta-se a vontade e queira coloca nem que seja um link de meu blog no seu ficarei muito feliz =D
Mesmo que nao aconteca, bom... eu realmente gosto do seu blog entao continuara sendo um prazer pra mim ajuda-lo de alguma forma.

sucessos