15 de mai de 2009

Música de sexta (parte 36)

Bom dia chuvoso pra vocês. Hoje é sexta e vocês passam a semana todinha esperando por hoje, e aqui estamos, mais um fim de semana chegou e vamos aí! Bom ao longo desses 35 posts, já passeamos pelos mais diversos estilos músicais. Alguns mais outros menos. Da MPB a psicodelia, música clássica, e tem muito mais por vir. Já ouvi xingo, críticas..sugestões..reclamações, mas eu não vou parar...vou fazer como eu quero e quando quiser. Hoje o que vou postar agrada, além de mim claro, um comentarista sempre presente Exoticlic, bom não sei se ela gosta, mas se aproxima do perfil por mim traçado..e se não gostar também vaitománocu paciência. Enfim, hoje acordei com uma saudade imensa da Tarja Turunen, e em especial quando ela cantava no Nightwish, aí adivinha o que eu fiz? Fui no Youtube peguei um sucesso deles, e plutf! aqui estamos. Bom eu sei que a música é batida..ou como diria meu colega Guilherme 'ruleia as bandas de rock! [Pausa] Professor Pasquale, o que ser o verbo ruleiar? Professor Pasquale responde: Ruleiar é a ação do Guilherme queimar a ruela. Ok, obrigado professor[/Pausa]. Bom hoje posto não só um sucesso do Nightwish mas um clássico mundial regravado milhares de vezes em diferentes estilos Phanton of the opera em pagode?. Enfim espero que gostem..beijos e abraços até segunda-feira. Mais informações? Me pague uma cerveja e conversamos mais sobre isso..


Em tempo opinião pessoal: Tarja eu te adoro, sua voz é linda..vc é foda..o que vem depois de você é cópia..principalmente a barriguda da Amy Lee!

2 comentários:

JeH disse...

Nao é por nada nao ... eu ADORO seu blog.. faço questao de ler ... mas nao é uma boa.. falar mau de outros artistas.. ainda mais Amy lee... (y)

JeH disse...

Adoro Nightwish .. (y) e Amy Lee também ...