19 de jun de 2009

Música de sexta (parte 40)

Bom dia, hoje é sexta..sentiram minha falta na semana passada? Pois é estava era feriado, não tive clima para postar uma musiquinha para vocês. Mas hoje? Não hoje estou com vontade. Há tempos que penso em postar esta música, mas com o estouro na minissérie Capitu fiquei ressentido, deixei a poeira baixar e hoje vou postar Elephant Gun, do Beirut, que apesar de seu clima romântico por conta da minissérie tem uma outra mensagem por trás muito interessante. Conquistas, desejos sonhos. O Beirut, ah, oBeirut é uma banda sensacional com seu invencionismo sua mistura de elementos, com maior influência em música européia vocês deviam ouvir ou não..hahahah tanto faz, a música tenho certeza que conhecem, mas queria que vocês ouvissem com atenção e prestassem atenção na letra. Tem a tradução em algum lugar na internet vai vocês merecem. Espero que gostem. Podemos conversar mais sobre isso, alguém me paga uma cerveja? ;) Abraços. Equipe Pura Maldade

0 comentários: