24 de jul de 2009

Música de sexta(parte 45)

Bom dia chuvoso a vocês!
Pois é..já são 45 músicas...e ainda deixo vocês louco com este descompasso na escolha. Mas se tem uma coisa que me orgulho é do meu gosto musical. Aprendi com o passar dos anos um gênero não é ruim só porque seus amigos não ouvem. Aprendi também que música é poesia em movimento, isto significa que, deve existir uma harmonia em tudo, elegância e qualidade. Bom, isso não significa que eu goste de axé ou pagode ou sertanejo. Pelo contrário, isso me ensinou a não gostar destes gêneros, porém aprendi a respeitar, ok? Falando nisso hoje está chovendo, e nada melhor do que um Samba e sim Samba não batuque como estamos acostumados hoje em dia. Um samba composto por um dos maiores sambista de nossa história e interpretado por uma voz maravilhosamente afinada. Estou falando de Paulinho da Viola e Marisa Monte. É provável que alguns de vocês reclamarão nos comentários. Tudo bem, publicarei todos, pois sei a contradição enorme que vocês mesmo criam em suas palavras. Abram os olhos crianças, o mundo é muito maior do que seu quarto.
Finalizando, hoje é sexta, vamos conversar mais sobre isso pela noite, tomando uma cerveja..quem paga?
Espero que gostem da música, abraços equipe Pura Maldade

1 comentários:

Nina !!! disse...

acertou na mosca dineyy....

Que voz, Que música..simplismente perfeito!!!

Parabens pela escolha!!!

Bjaooo