25 de set de 2009

Música de sexta (parte 54)

Hoje está uma sexta gostosa, vocês não acham? Foda-se eu acho...então calem a boca e escutem. Hoje está uma sexta daquelas para você sair por aí aprontando..e beber todas até você acordar em um apartamento localizado em um local que você não tem a mínima idéia de onde seja...e você começa desesperadamente a procurar os donos da casa..e a casa está cheia de gente e você não consegue descobrir quem é o dono..e não conhece ninguém ali. Caraaaaaaalho o que foi que vc aprontou ontem à noite? Pois é..é dia de se divertir...Mas já que vamos nos divertir devemos nos divertir com classe e para ter classe eu recomendo Jane Birkin com seu clássico mais hummmmm saboroso eu diria...Je T'aime moi non plus só isso...não te soou familiar? Então dá um play que com certeza você vai ouvir...

ah, a moça do vídeo? Não sei quem é..é uma maluquinha que coloca uns vídeos no youtube..foi o melhorzinho que eu achei .....ela parece bonita..mas às vezes parece bem feinha também....fiquei na dúvida...não se deixem enganar por olhinhos azuis..hauahau

Bom quem vai comigo sair pra curtir essa música hoje? Vinho..vinho..essa música só desce com vinho..hauahauahaua abraços
Equipe Pura Maldade

0 comentários: