06/11/2009

Música de sexta(parte 56)

Sabe recentemente assisti O Anticristo, de Lars Von Trier, excelente filme. Em sua cena inicial com uma fotografia mais do que excelente temos a execução de Rinaldo de Handel, fiquei tão fascinado pelo filme que a música ficou em segundo plano, recomendo assistirem. Bom algum tempo depois estou eu assistindo a novela das 8 (e daí? assisto mesmo, pelo menos assumo, pior são vocês que assistem e falam que não) enfim, na novela voltou a tocar a música, não sei pq diabos..mas a música é boa pô...aí hoje eu estou tão agitado que estou ouvindo Barão Vermelho das antigas..vcs entendem tudo isso? Vou almoçar pizza...não vou tomar vinho pq minha namorada tá em horário de trabalho...enfim.....com vocês Rinaldo, com execução lindíssima de Angela Gheoorghiu.
Se não entenderam a relação disso tudo é pq precisam beber mais.

0 comentários: