13 de mar de 2010

Diabo de Saias #2 Dance! Dance! Dance!



Oi galerinha do mal. Antes de mais nada gostaria de agradecer à todos que leram e de alguma forma se manifestaram sobre o post de semana passada. Tivemos uma recepção positiva, sobretudo das garotas ( quero saber por que os meninos não comentaram também, típico de homem isso não gostam de ser criticados, enfim.).

Gostaria de agradecer à todos que também manifestaram diferenças de visões sobre o que eu escrevi, é sabido que o que escrevo aqui não é, não pretende e tão pouco será uma regra, afinal de contas o mundo é permeado de pessoas, visões e realizações diferentes. Sobretudo, gostaria que também aqueles que não concordam comentassem, criticassem e participassem dessa discussão que o blog pretende levantar aqui. O mundo visto pelos olhos não de mulheres mas de uma mulher (menina) que tem sua própria maneira de enxergar o mundo. Pretendo através destes posts não ser uma ditadora e sim uma deflagradora de idéias, discussões e questões que movimentem o mundo de alguma maneira.Pretensiosa não? Também achei, mas é disso que precisamos, sonhar, pois sem sonhar não podemos realizar. Portanto participem, no orkut, no twitter e no próprio blog.

Em segundo lugar hoje é sexta né? Malz aê..segundo post e já atraso dois dias. Me perdoem? Espero que sim, caso contrário, foda-se eu sou assim mesmo um erro, sou torta, esquisita e não cumpro horários. De qualquer forma espero que tenham ficado esperando ansiosos pelo post. Let's go little babys! Cliquem em continue lendo:


Dance! Dance! Dance!


Falamos no outro post sobre as maneiras que vocês homens e meninas (principalmente meninas please) podem nos abordar de alguma maneira e chamar nossa atenção para que possamos quem sabe nos beijarmos. Mas hoje eu quero falar também disso e um pouco além. Existe uma coisa que talvez poucos meninos (não sei pq ainda beijo garotos) percebem, tem dias que saímos simplesmente para dançar.

Acontece que vocês homens tem uma visão de mundo diferente da nossa, talvez por serem um tanto retrógrados em relação a nós (juro que dedico um post inteirinho só para explicar isso) vocês ainda vivem em um mundo onde a única necessidade de vocês é a reprodução, que modernizado vocês passaram a chamar de: Pegar mulher! (tenho nojo dessa expressão). Então vocês se arrumam, enchem o amado carro de vocês de outros homens e partem simplesmente para pegar mulher. A questão é, nós mulheres saímos para a noite por diversos motivos e sim às vezes saímos para encontrar um carinha legal, mas tem vezes que saímos simplesmente para DANÇAR. Tá mas o que significa isso? Que vamos ficar lá nos matando de dançar a noite toda sem aproveitar o que ela nos oferece em sua totalidade? Errado!Vou tentar explicar de maneira clara.

Dançar é algo mágico que nos envolve por completo, só quem vive a dança compreende o quanto ela é extensão de nosso corpo é a nossa relação mais íntima com a música. É algo tão sublime você sentir as vibrações do que é aquela canção e entra em um estado de transe enquanto seu corpo obedece à cada frequência que o som proporciona. Sim essa é a minha relação com a música, e tem dias que pretendo celebrar isso, portanto faça o favor de não atrapalhar minha dança querendo me agarrar. Eu vou ficar puta da vida!

Poxa Diaba, então quer dizer que você vai passar a noite inteira sem beijar ninguém? Não, não foi isso que eu disse. O que eu disse que é que esta noite é exclusiva para a dança e o beijo faz sim parte da dança.Apenas não quero perder meu tempo procurando ninguém para beijar, sem conversinha furada, não quero prestar atenção nas palavras bobas que você vai dizer tentando me fazer rir, não quero olhar o seu rosto bonito nos cantos da boate (desenterrei essa palavra). Quero apenas dançar. Se caso ocorrer de entre uma dança e outra um beijo ocorrer, entenda que o beijo faz parte da dança. Acabou a música, acabou a dança, acabou o beijo. Menina se foi você que me beijou desculpa não quis te magoar. E rapaz entenda não vou ser seu troféuzinho essa noite, a menos claro que você dance muito bem.

Vocês perceberam como acabei me contradizendo com a questão da conversa no post passado? Sim, mas e daí? Eu sou uma contradição, sou uma garota de várias facetas e vocês vão descobrir aos poucos. Continuando.....

Tudo bem, dançamos nos beijamos, lindo, que beijo gostoso. Mas entenda, não venha atrás de mim, não me perturba e principalmente não atrapalhe minha dança. Estou ali para mexer meu corpo e expulsar todos meus demônios, nem que seja por uma única noite. E a dança é meu exorcista. A música é meu padre. E o seu beijo não é nada mais do que um simples rito de expurgação.Não é nada com você, não é nada comigo é o momento. Essa noite eu quero chegar em casa morta e não é de transar é simplesmente de me acabar na pista de dança. E no outro dia? Quem sabe o outro dia?

Pois é coleguinhas, hoje é sexta. É meia noite, eu podia estar bêbada, mas como atrasei dois dia o post, atrasei também minha bebedeira. E querem saber o que eu vou fazer hoje? Pois bem, descubram.
E como estamos celebrando a dança fica um bônus track para vocês dançarem aí na casa de vocês:
 



Beijos e por favor não me liguem, odeio ser acordada de ressaca.


Dúvidas, críticas sugestões, opinem na comunidade do orkut e no nosso twitter @puramaldade

4 comentários:

JeH disse...

EEee
To adorando essa coluna!!!
mt boa mesmo!!
ta na hr desses meninos se tocarem!!!
ahahuauhahuhuahua
=**

Fah* disse...

Amei!
Cada semana adoro mais *.*

Claus não poderia ter convidado uma pessoa melhor pra essa coluna!=*

Mariéle disse...

Muiito bom,
queremos dançar,
Ótimo post!

olivana disse...

amei, ja sou uma fã
mal posso esperar para ler o proximo
bjooos :*