1 de mar de 2010

Sexta sexy e eu? Existe uma discordância nesta frase.

Adivinha quem está ficando famoso? Pois é eu mesmo..hauahaua

Falando sério...

Estou com uma doença grave vou morrer....ahhhh não resisti..não consigo falar sério
Blz champz..vamos falar do que eu vim falar..
As meninas do Garotas Veneno me chamaram para entrevista e lá estou eu de cara no blog delas, caso vocês queiram conferir acompanhem abaixo e divirtam-se ou não...vai saber..

Gostaria de agradecer às meninas e dizer que nos divertimos muito... a entrevista foi em um motel, agora imagina eu no Motel com a equipe toda do Garotas Veneno heim? tá eu não sei mentir...

Inferno leiam essa porra aí...

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sexta Sexy!!!


Sexta-feira, dia de balada pra uns, ficar em casa pra uns, namorar pra mais outros....e nós do GV vamos apimentar e envenenar a noite de todos à partir dessa sexta-feira...
Nosso entrevistado de hoje é o Claudiney, mais conhecido como Claus, grande amigo, parceiro de net e amigo de chat...


Quer mais? continue lendo por sua conta e risco.

0 comentários: