22 de abr de 2010

Era só um elogio....Homenagem ou não parte 9

Mas a Criss resolveu me mandar tomar no cu...Aliás Dante, me liga eu passo o endereço para você vir me matar ;)
Vou compartilahr com vocês.


Vale lembrar que acho o Woodstock um dos personagens mais fantásticos do Peanuts, pelo fato dele saber se comunicar sem a necessidade das palavras.

Pena que nem todos compreendam o quanto tentamos ser agradáveis, é isso o que ganhamos poar sermos simpáticos... =[

Update1:
Ela adorou...



Update 2:
Ela adorou muito!!!



Obrigado Débs pela colaboração.

3 comentários:

Rebentamininu disse...

se eu fosse voce ficaria de guarda... uma mulher querendo vingança é pior que ressaca na segunda!

Anônimo disse...

caraca crau quem mandou vc colocar meu print aí????? o.O

Dunha disse...

Ronaldo...*¬*