26 de nov de 2010

Música de Sexta (parte 60)

Boa tarde pessoas. Há quanto tempo eu não coloco uma musiquinha aqui não? Pois é! Foda-se ninguém paga minhas contas.
O fato é, que hoje é sexta-feira. Como de antigo costume, postamos uma usiquinha para que se divirtam por aqui. E sexta-feira é um bom dia para curtir um bom rock'n roll.
Neste tempo que estive ausente, sem atualizações frequentes, assisti surgir algumas bandas para o cenário nacional e junto com estas bandas assistir nascer o ódio pelas mesmas. Jamais entrarei neste mérito, pois não cabe a mim discutir o gosto pessoal de cada um. Não gosto e ponto. Tanto não gosto que não me dou ao trablho de me incomodar com eles.
Enfim, o que surgiu é rock? Não, não é! É um produto bem trabalhado que ganhou o gosto dos adolescentes( para não dizer das crianças).
Há tempos que o Brasil anda carente de um nome do rock que fosse capaz de transgredir, agredir e nos fazer sentir livres, diferentes e revoltados. O rock necessita disto, o rock precisa ser errado. Talvez seja grande bobagem o que vou dizer, mas a duas últimas bandas de rock, autorais, que conseguiram alcançar relativa fama foram os: Velhas Virgens e o Matanza. Ambos prontamente engolidos por uma moral disfarçada nas mídias. Engolidos mas não mortos, os redultos undergrounds que os digam.
Bom o que eu quero dizer com tudo isso? Não quero dizer nada, quero perguntar: Onde está a nossa velha máxima: 'Sexo, drogas e rock'n roll'? Onde está o prazer em ser errado? Onde está aquele velho gosto em perturbar? Não sei.
A música de hoje fala um pouco disto. Fala sobre o prazer de se chegar ao inferno, dar um sorriso para o demônio e pedir duas doses. A Fantástica Maddame Butterfly, não possui o aparado midiático que muitas bandas possuem, mas eu simplesmente adoro a música e principalmente o show deles. Estando presente na maioria que fazem aqui em minha cidade. Biscateriana que em seu refrão diz: 'Então vai lá, vamos todos comemorar no inferno'. Soa, pelo menos para mim, como um refúgio do torto, do abusivo, do espírito do bom e velho rock'n roll. Com uma pegada bem clássica a banda conquista fãs por onde passa, por seu talento, carisma e principalmente por essa vontade de ser ROCK'N ROLL!!!!



Bom espero que curtam, se divirtam e comemorem no inferno com eles
Se gostaram, vai lá no site da Banda, o link tá ali, faça o download e se possível vá ao show deles.
Se vocês conhecerem outras boas bandas, deixem comentário, interaja no twitter. E vamos movimentar uma cena que parece destinada aos bares sujos da vida!

A fantástica Maddame Butterfly:
Site - twitter - orkut


Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

0 comentários: