3 de mar de 2010

Diabo de saias#1 Apresentando












Boa noite caros colegas, sabe quem vos escreve? Claro que não! Pois é. Vou explicar como tudo aconteceu transcrevendo uma conversinha de MSN com o Ney:
Ney: Ohhh retardada, oi!
Eu: Oi.
Ney: Tá sério agora preciso de uma ajuda sua! O que você faz de quarta-feira à noite?
Eu: Bebo.
Ney: E depois?
Eu: Fico bêbada.
Ney: Ótimo, vamos potencializar isto então. Deixa eu falar...tô querendo colocar uma coluna no blog, vai se chamar Diabo de Saias, é uma coluna semanal de variedades..de liberdade melhor dizendo e eu precisava de uma menina retardada (bêbada) para fazer isso. O que acha heim? Heim? Heim?
Eu: Pooooooooooorrra!!! Posso escrever o que eu quiser?!!!
Ney: O que quiser.
Eu: Sem censura?
Ney: Absolutamente.
Eu: Fechou!!!
Ney: Então escreve um texto sobre qualquer coisa para amanhã.
Eu: FDP patrão explorador, podia dar um prazo.
Ney: Amanhã ou eu convido outra pessoa mais legal e mais bonita que vc.
Eu: FDP² (isso foi um sim)

E foi isso. O meu papel aqui é simples. Eu vou, bebo, escrevo ou escrevo e bebo depois neste caso vale a velha teoria de que a ordem dos fatores não altera o produto final. Meu papel aqui é ser a voz feminina do blog. Sem querer de maneira alguma tirar o posto de dona, presidenta e senhora suprema do blog da nossa patrona Lê..mas ela some. Volta Lê gata..me liga que eu te visito ;). O fato é que eu tenho como missão ser um demônio feminino na vida de vocês. Então toda vez que vocês virem a plaquinha ali em cima, preocupem-se pois eu estou escrevendo, estou bêbada ou alucinada. Sou chata, sou birrenta, sou sexy, sou folgada e adoro conversar.
Vamos à partir de hoje criar uma certa forma de bate papo entre eu e minhas opiniões e vocês. Vamos conversar, trocar, aprender e ensinar tudo ao mesmo tempo e com duas doses de Tequila, sem sal e limão que isso é coisa de viadinho. Então, já está criada na comunidade do Orkut um tópico exclusivo para vcs sugerirem, criticarem, conversarem, se conhecerem, se encontrarem.. saírem juntos, casarem, terem filhos...putz viajei! Mas participa lá e opinem. Serão todas senão concordadas ao menos lidas, discutidas e respeitadas. Se preferirem entrem em contato pelo twitter @puramaldade. Bom apresentação, mais do que extensa feita vamos para o primeiro tema de hoje: A primeira impressão, já que estou me apresentando vamos conversar sobre como as impressões interferem em nossas vidas. Curiosos? Cliquem em continue lendo.

A primeira impressão é a que fica(portanto não seja babaca)

Acho que o título é mais do que auto explicativo. Desculpem coleguinhas, mas 90% dos garotos não tem a mínima idéia de como começar uma conversa agradável conosco. Imaginemos a seguinte situação:

Você está linda e absoluta na balada, se acabando de dançar aí vem aquele gatooo de palpitar o coração te olhando e te diz:

-Ohh Gostosa! Ou então – Posso te beijar?

Como assim cara, posso te beijar? Pra começar Oi tudo bem com você também, foi educado pelo exército nazista amiguinho? Continuando, me dê um bom motivo para isso e você simplesmente querer ,está longe, mas muito longe de ser um bom motivo. Me chamar de gostosa ou qualquer adjacente sinceramente só me faz enxergar em você um pedreiro, peludo barrigudo, suado com a cueca pra fora. Então vamos para a primeira dica:

-Seja educado, isso transmite um charme incrível. Se você não é educado você é babaca, e antes de falar qualquer coisa de baixo calão lembre-se que eu não sou a sua excelentíssima mãe.

Compreendam uma coisa não somos uma máquina de sexo, nem de beijar. Será assim tão difícil estabelecer um diálogo agradável em um espaço curto de tempo? É um jogo rápido, vc precisa desenvolver em um espaço curto de tempo algo interessante. Bom se você não consegue fazer isso desculpa, você é um babaca. Você vai me agüentar falando horas e horas sobre assuntos diversos? Dica: Leia alguns livros, leia alguns jornais, revistas isso ajuda. Ah, detalhe seu carro não é interessante, não quero saber sobre ele, seus músculos eu estou vendo não precisa comentar sobre eles, muito menos sobre suas horas de academia. Se for o caso eu prometo conferir centímetro por centímetro. Ok. Então vamos para a segunda dica:

- Inteligência, é essencial pode soar clichê mas vou repetir: cérebro não é músculo querido, exercite-o da maneira adequada. Esqueça por algumas horas seu carro ok? Me divirta.

Falando em diversão, bom humor não quer dizer que você precisa bancar o Bozo. Você precisa me divertir, me fazer sorrir, mas eu não sou a platéia mequetrefe do seu Stand Up Comedy fracassado. Vai com calma, se você conseguir dosar o bom humor você começará a ser um cara bacana, caso você extrapole. Parabéns você é um babaca. Vamos à terceira dica então:

-Seja bem humorado, mas não seja palhaço existe uma linha tênue entre o cara simpático, engraçado, alegre e o babaca. Cuidado!

Bom se você conseguiu reunir essas três qualidades, você é educado, interessante e bem humorado. Bom agora ser bonito é questão de detalhe. Não vou ser hipócrita, faz diferença ser bonito? Sim faz. Mas..não basta apenas isso (dica bônus) a beleza é uma estrada às vezes sem volta para o país da babaquice, outro dia explico o pq disso é uma longa história, você além de bonito precisa ser educado, interessante e divertido. Parabéns você ganhou um beijo.
Bom, se você beija mal, paciência, você é um babaca.

Não pessoal eu não fui exigente, eu fui boazinha com vocês, estou calma como quem acaba de acordar de um sono divino, são dicas espero que aproveitem. E vocês meninas se eu esqueci de alguma coisa, que certamente esqueci, por favor me lembrem nos comentários. Vamos assim nos conhecendo aos poucos. Fico por aqui, foi um prazer. E não se preocupem a tendência é piorar. Beijos e não, não me liguem odeio que me acordem principalmente quando eu estou de ressaca.

Dúvidas, críticas sugestões, opinem na comunidade do orkut e no nosso twitter @puramaldade

Continue lendo ou não

1 de mar de 2010

Sexta sexy e eu? Existe uma discordância nesta frase.

Adivinha quem está ficando famoso? Pois é eu mesmo..hauahaua

Falando sério...

Estou com uma doença grave vou morrer....ahhhh não resisti..não consigo falar sério
Blz champz..vamos falar do que eu vim falar..
As meninas do Garotas Veneno me chamaram para entrevista e lá estou eu de cara no blog delas, caso vocês queiram conferir acompanhem abaixo e divirtam-se ou não...vai saber..

Gostaria de agradecer às meninas e dizer que nos divertimos muito... a entrevista foi em um motel, agora imagina eu no Motel com a equipe toda do Garotas Veneno heim? tá eu não sei mentir...

Inferno leiam essa porra aí...

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sexta Sexy!!!


Sexta-feira, dia de balada pra uns, ficar em casa pra uns, namorar pra mais outros....e nós do GV vamos apimentar e envenenar a noite de todos à partir dessa sexta-feira...
Nosso entrevistado de hoje é o Claudiney, mais conhecido como Claus, grande amigo, parceiro de net e amigo de chat...


Quer mais? continue lendo por sua conta e risco.

Continue lendo ou não