20 de jul de 2010

Diabo de Saias #3 Não, nós não morremos

Olá amiguinhos, nada mais propício para este tão agradável Dia do amigo (que bobagem aff eu tenho amigos todos os dias e vocês?). Pois bem, há alguns dias o Claudiney vem me ligando desesperadamente implorando de joelhos para que eu voltasse a escrever no blog e conseqüentemente para vocês. Ponderei um tanto, fiz um charme delicioso enquanto ele se desesperava e estou aqui. A verdade é que acordei com um sem número de pessoas me desejando Feliz dia do Amigo então resolvi falar sobre um tema que me martela há alguns meses. E sobre o meu sumiço, bom isto não interessa a vocês. A discussão é:

SEXO ENTRE AMIGOS

Amigo é uma relação muito complexa, acho mais complexo do que namorado. Porque é o seguinte o namorado quando cansamos deles o que mais desejamos é que ele desapareça de nossa vida. Os amigos não.Ele precisa ser muito, muito, muito filho da puta conosco para que cheguemos ao ponto de desejar o fim dessa relação. E simplesmente pelo fato de não querermos nossos amigos longe de nós que não transamos com eles. A velha desculpa de: “Eu não quero estragar a nossa amizade” tem um entrelaço sincero e vou tentar explicar de maneira clara para vocês nas próximas linhas.

Olha não é porque você é feio, não é porque você é chato, não é porque não sentimos tesão em você, amigo, que não transamos com você. É porque você é homem. Errrr isso ficou meio paradoxal, mas continuemos. Não é porque não temos intimidade, nem porque não ocorrem circunstâncias favoráveis. Eu até penso que às vezes precisamos nos controlar muito para não consumarmos o ato de transar com nossos amigos. Pois bem, e por que fazemos isto?

Acontece o seguinte rapazes, todos nós sabemos, que por motivos diversos: Hormonal, social, circunstancial, etílico ou caralho que for, nós mulheres somos mais maduras que vocês. Eu posso propor um exercício básico que me ajudaria a comprovar isto: Porque geralmente, e eu digo geralmente as mulheres, garotas ou meninas preferem os caras mais velhos? (bom isso vocês vão responder, mas a dica é: Nós adoramos conversar) ou então pensem, quando eu escrevi Dance, dance, dance. Quantos rapazes são capazes de sair de casa simplesmente para dançar? Isto é maturidade, isto significa que nossa vida não vive em função do sexo. Somos animais, sim, ainda temos traços genéticos que nos induzem ao sexo por reprodução, sim. Mas acima disto tudo, somos racionais. Você usa sua racionalidade? Ou você ainda considera o sexo algo simplesmente natural?Eu particularmente sou apaixonada por orgasmos. (assunto para outro post)

Seguindo com o que interessa, o fato é vocês meninos, que por diversas vezes insistem em continuarem a ser meninos, possuem uma disputa interna no Clube do Bolinha de vocês muito infantil, não vamos ser hipócritas, vocês tratam a maioria de nós como um troféu, sobretudo se estiverem em grupo. Tudo bem vamos relevar isto, afinal de contas acabamos atingindo interesses mútuos quando nos encontramos. Sabemos disso, respiramos fundo e vamos atrás do que queremos. Mas você meu amigo, você não tem o direito de fazer isto conosco.

Beleza, bacana vocês são bobos (nós gostamos, mas são bobos) e precisamos de vocês e, em muitas das situações, vocês nos serviriam muito mais se transassem conosco, do que se nos comprasse chocolate ou flores. Mas nós na condição de amigas, não suportaríamos ver vocês colocarem um ato, que até então seria de amizade abaixo de uma disputa infantil. Seria triste, esta é a palavra, triste se nos sentíssemos uma simples conquista para vocês. Não é o fato de vocês espalharem para o mundo que transaram conosco, eu particularmente não devo nada para ninguém e o que eu faço ou deixo de fazer só me diz respeito. Estou aqui tratando de uma relação, que no começo do post eu já disse é das mais complexas que existem. Possuímos um carinho imenso por nossos amigos e não queremos sentir nojo deles. Amigo de verdade eu tenho muitos motivos para transar com você: Eu confio em você, eu me divirto com você, eu tenho carinho por você. Fatores estes que fariam o ato ser fantástico, mas o sexo possui uma dimensão de tempo maior do que o simples ato, antes e depois do sexo ainda é sexo.

O que você faria em relação a este acontecimento teria influência direta sobre a nossa amizade. Eu não admito que um amigo meu sobreponha nossa relação por um motivo infantil, me faz pensar que não vale a pena ser amiga dessa pessoa. E quando eu percebesse que você transformaria a nossa transa em mais um troféu no Clube do Bolinha, pronto a frase: “Estragaria nossa amizade” passa a fazer sentido.

Bom sendo assim, feliz dia do amigo, se você fosse um pouco mais maduro talvez pudéssemos até transar para comemorar, portanto me dê apenas um abraço carinhoso.

Críticas, sugestões ou reclamações comentem, acessem nossa comunidade no orkut ou entre em contato pelo twitter @puramaldade

Continue lendo ou não