26 de nov de 2010

Música de Sexta (parte 60)

Boa tarde pessoas. Há quanto tempo eu não coloco uma musiquinha aqui não? Pois é! Foda-se ninguém paga minhas contas.
O fato é, que hoje é sexta-feira. Como de antigo costume, postamos uma usiquinha para que se divirtam por aqui. E sexta-feira é um bom dia para curtir um bom rock'n roll.
Neste tempo que estive ausente, sem atualizações frequentes, assisti surgir algumas bandas para o cenário nacional e junto com estas bandas assistir nascer o ódio pelas mesmas. Jamais entrarei neste mérito, pois não cabe a mim discutir o gosto pessoal de cada um. Não gosto e ponto. Tanto não gosto que não me dou ao trablho de me incomodar com eles.
Enfim, o que surgiu é rock? Não, não é! É um produto bem trabalhado que ganhou o gosto dos adolescentes( para não dizer das crianças).
Há tempos que o Brasil anda carente de um nome do rock que fosse capaz de transgredir, agredir e nos fazer sentir livres, diferentes e revoltados. O rock necessita disto, o rock precisa ser errado. Talvez seja grande bobagem o que vou dizer, mas a duas últimas bandas de rock, autorais, que conseguiram alcançar relativa fama foram os: Velhas Virgens e o Matanza. Ambos prontamente engolidos por uma moral disfarçada nas mídias. Engolidos mas não mortos, os redultos undergrounds que os digam.
Bom o que eu quero dizer com tudo isso? Não quero dizer nada, quero perguntar: Onde está a nossa velha máxima: 'Sexo, drogas e rock'n roll'? Onde está o prazer em ser errado? Onde está aquele velho gosto em perturbar? Não sei.
A música de hoje fala um pouco disto. Fala sobre o prazer de se chegar ao inferno, dar um sorriso para o demônio e pedir duas doses. A Fantástica Maddame Butterfly, não possui o aparado midiático que muitas bandas possuem, mas eu simplesmente adoro a música e principalmente o show deles. Estando presente na maioria que fazem aqui em minha cidade. Biscateriana que em seu refrão diz: 'Então vai lá, vamos todos comemorar no inferno'. Soa, pelo menos para mim, como um refúgio do torto, do abusivo, do espírito do bom e velho rock'n roll. Com uma pegada bem clássica a banda conquista fãs por onde passa, por seu talento, carisma e principalmente por essa vontade de ser ROCK'N ROLL!!!!



Bom espero que curtam, se divirtam e comemorem no inferno com eles
Se gostaram, vai lá no site da Banda, o link tá ali, faça o download e se possível vá ao show deles.
Se vocês conhecerem outras boas bandas, deixem comentário, interaja no twitter. E vamos movimentar uma cena que parece destinada aos bares sujos da vida!

A fantástica Maddame Butterfly:
Site - twitter - orkut


Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

25 de nov de 2010

Cartões postais 2016

Mesmo em meio a toda confusão que assola a cidade, o governo lançou a primeira leva de cartões postais que ilustrarão os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro.


















Digite aqui o resumo do postDigite aqui o resto do postInteraja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

23 de nov de 2010

Explicação definitiva sobre a diferença entre o povo asiático.

Muito se discute quando se chama todo e qualquer asiático de Japa. Eu mesmo passei por uma situação constrangedora quando chamei uma garota chiensa de japonesa, quase criando um incidente diplomático. Pensando nisto, resolvi criar um manual definitivo para você poder diferenciar o povo asiático. Afinal de contas você não gostaria de ser chamado de argentino, certo?






Digite aqui o resumo do postDigite aqui o resto do postInteraja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não