6 de jun de 2011

Tava sim, tava não, tava sim.


Dica: Nesse caso o melhor a se fazer é simular um desmaio


Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

21 de abr de 2011

Como impressionar sua paquera no jantar

Assistam o vídeo todo e fiquem com cara de bunda no final

Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

13 de abr de 2011

Melhor música da semana

E tem gente que acha que a MPB não tem uma nova safra u.u

''Clap,Clap,Clap''
 Vi no Google Boys
Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

12 de abr de 2011

Recado

Para curtir clique aqui ou na caixa ali do lado. Sem pressão.

Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

Posso ter um pouco de privacidade aqui?

Dá licença? Não podemos nem fumar um cigarrinho em paz.
Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

Truque para ganhar amigos no facebook

Isso só pode ser 'montage'
Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

Isso é a coisa mais

Demoníaca que eu já vi na minha vida!!!
 O Demônio se disfarça de bichinho fofinho pra você gostar dele.u.u
Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

11 de abr de 2011

Perdendo a namorada em 4 segundos



Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

Encontrado vivo parente muito próximo dos dinossauros

Estudos sobre este ser, ajudará cientistas à conhecer muito sobre os extintos dinossauros, sua forma de vida e como eles foram extintos. Cientistas discutem a possibilidade de possível reprodução de dinossauros por inseminação artificial, mesclando os respectivos DNA's
Confira  a foto do ser:

Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

Meu dono é um retardado (parte 27)


Pior que dessa vez ela nem fez nada demais, mas a cara dele não está muito feliz

Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

9 de abr de 2011

Ken Bengaludo

eu tô passando mal de rir aqui hauahauau

 As brincadeiras das crianças nunca mais serão as mesmas =/
hauahauahau

Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

8 de abr de 2011

Revista procura testador de praia


Tirei print, pq não gosto de passar por mentiroso. Quer ver com os próprios olhos? Clica aqui
Currículos? tweet para Link_San


Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

Como enganar um otário.


Estava navegando pelos confins da internet, quando vi isso no Bobagento. Faça com seus amigos tbm

Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

Melhor merchan do mundo

Quem foi o guru do marketing que teve essa idéia? Genial, Genial. Valor agregado à marca incalculável, preciso contratá-lo

Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

7 de abr de 2011

Meu novo visual

Fiquei sexy?
Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões

.

Continue lendo ou não

Depois falam que é marcação

Não quero ouvir nenhum comentário machista ou preconceituoso sobre os cabelos loiros da moça.
ajhauahauahauahauahuahauahaua puta merda
Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

6 de abr de 2011

Tem hora pra manicure?



Preciso dizer que vi no LolHehehe?
Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

A morte pede carona


Puta que o pariu, com certeza ele se cagou todo
Vi no G1
Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

3 de abr de 2011

Night Bruick

Uma das coisas mais sensacionais dos últimos 12 anos, passei mal de rir

"..tô pagando''

Na descrição do vídeo tem o link do Agora Fudeu ;)
Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

31 de mar de 2011

Doido invade o link da Globo


''assistam Merd TV''
Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

Aonde a senhorita pensa que vai?

4gifs.com
Delicado ele, não?


Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

Desafio do dia, a arte de descer uma escada



Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

Tenho uma bicicleta, sou radical



''Ô''

Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

28 de mar de 2011

Como acordar disposto na Segunda Feira

Hoje é segunda, e a maior reclamação no twitter é sobre a preguiça. Nós como sempre queremos ajudá-los vamos agora dar algumas dicas para acordar disposto para um terrível dia de trabalho. faça com o amigo mais próximo


Boa semana!

Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

Não pode ser sério...

Puta que o pariu, que casal feio da porra!!

Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

24 de mar de 2011

E Deus fez a mulher

Houve harmonia no paraíso.


O diabo vendo isso resolveu complicar...


Deus deu a mulher cabelos sedosos e esvoaçantes.


O diabo deu pontas duplas e ressecadas.



Deus deu a mulher seios firmes e bonitos.


O diabo os fez crescer e cair.



Deus deu a mulher um corpo esbelto e provocante.


O diabo inventou a celulite, as estrias e o culote.



Deus deu a mulher músculos perfeitos.


E o diabo os cobriu com lipoglicerídios.



Deus deu a mulher uma voz suave, doce e melodiosa.


O diabo a fez falar demais.

Deus deu a mulher um temperamento dócil.
E o diabo inventou a TPM.



Deus deu a mulher um andar elegante.


O diabo investiu no sapato de salto alto.


Então Deus deu a mulher infinita beleza interior.


E o diabo fez o homem perceber só o lado de fora.



Deus fez a mulher ficar maravilhosa aos 30, vibrante aos 40.


O diabo deu de presente a menopausa aos 50...



Só pode haver uma explicação para isso:


O diabo é V I ADO !!!!!

ô Bicha invejosa dos infernos!

Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

23 de mar de 2011

Questão de lógica

Puta que o pariu a matemática nunca foi tão fácil


Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

Show do Scorpions

Claro que tá errado, não são Scorpions, tem o Sub Zero, o Smoke e o Repitle tbm..aff


Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

22 de mar de 2011

Mirtes Salles responde ao Restart

 A vereadora de Manaus, Mirtes Salles, ao saber da dúvida do rapazote do Restart sobre a existência de civilização na Amazônia, resolve respondê-lo. Com propriedade e inteligência, algo que faltou ao menininho.



''RESTARDADO" (risos)

Vi no blog Querendo ou Não.

Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

21 de mar de 2011

Entrevista Zangief Kid [Legendada]



Cala a boca, estou vendo a entrevista do meu mestre

Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

Disfarça

O que foi visto jamais será desvisto

Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

18 de mar de 2011

Música de sexta (parte 61)

Em primeiro lugar eu não perguntei nada pra vocês, não posto música faz tempo e o problema é meu, só meu. Obrigado. Bom vamos lá.
Vocês conhecem o Pink Floyd, não? Então eu acordei com vontade de ouví-los e assim resolvi fazer. Escutei algumas coisas e me deparei com um filme completo no youtube e esse filme é simplesmente Live At Pompeii. E daí? E daí que: Vai tomar no cu.
Uma gravação de uma apresentação deles em um anfiteatro em ruínas em Pompéia, conhecem a história de Pompéia? Não? Clica aqui. Além das músicas apresentadas ali, o filme contém uma série de entrevistas de estúdio durante a gravação do épico Dark Side of The Moon.
Ao assistir o filme, considero o problema de estoque de LSD em Amsterdã na época.
Divirtam-se





Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

Links de sexta

Se você não entendeu paciência, mas eu ri de mim mesmo, que babaca....eu...e vc também.

Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

Fórmula da Coca-Cola

Muito se especula sobre a fórmula da Coca-Cola, que dia destes anunciaram ter descoberto. Tudo conversa para desviar o foco, a verdade mora aqui:




Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

16 de mar de 2011

Indiscrição


Esse pessoal da Nat Geo não é fácil viu u.u

Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

Maria Bethânia receberá 1,3 milhões para fazer um blog

PROBLOGGER DE MERDA!!!

 É sério gente ela tá com essa cara lá na Folha olha (clique), a piada já tava pronta.

Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

Obama no Brasil




Ah, fala sério eu não podia deixar de fazer essa piada u.u

Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

14 de mar de 2011

Zangief Kid

Há muito tempo atrás, na antiga União Soviética, Zangief ainda uma criança já demonstrava seu poder de ataque.




ahuahauahauahauahaua PUTA QUE O PARIU~~~~~~~~~~~~ tô rindo até agora.
Vi enquanto buscava a palavra do senhor no Não Salvo
Update: As bichas do Youtube tiraram o vídeo do ar, mas eu peguei dos camaradas do Videolog

Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

Prova de matemática no Morro do Alemão

Prova de Matemática

Nome do Aluno:_____________________

Apelido:___________________________

Facção:____________________________

Favela:_____________________________

Número de tatuagens:_________________
QUESTÕES

1.) Zarôio tem um fuzil AK-47 com carregador de 80 balas. Em cada rajada o Zarôio gasta 13 balas. Quantas rajadas poderá disparar até descarregar a arma?(1.0 Ponto)
R: __________________________________________________________________________________

2.) Birosca comprou 10 gramas de cocaína pura que misturou com bicarbonato de sódio na proporção de 4 partes de pó para 6 de bicarbonato. A seguir vendeu 6 gramas desta mistura ao Cascudo por R$ 150,00 e 16 gramas ao Chinfra a R$40,00 cada grama. ENTÃO: (1.0 Ponto)

a) Quem é que comprou mais barato? Cascudo ou Chinfra?
b) Quantos gramas de mistura o Birosca preparou?
c) Quanto de cocaína contém essa mistura?
d) Qual é a taxa de diluição da mistura?

R: __________________________________________________________________________________

3.) Rojão é cafetão na Praça Mauá e tem 3 prostitutas que trabalham para ele. Cada uma delas cobra R$ 35,00 ao cliente, dos quais R$ 20,00 são entregues ao Rojão. Quantos clientes terá que atender cada prostituta para poder comprar ao Rojão a sua dose diária de crack no valor de R$ 150,00? (1.0 Ponto)
R: __________________________________________________________________________________

4.) Jamanta comprou 200 gramas de heroína que pretende revender com um lucro de 20% graças ao “batismo” da droga com giz. Qual é a quantidade de giz que ele terá que adicionar? (1.0 Ponto)
R: __________________________________________________________________________________

5.) Chaveta recebe R$ 500,00 por cada BMW roubado, R$ 125,00 por carro japonês e R$ 250,00 por cada 4X4. Como já puxou 2 BMW e 3 4X4, quantos carros japoneses terá que roubar para receber o total de R$ 2.000,00? (1.0 Ponto)
R: __________________________________________________________________________________

6.) Pipôco está na prisão há 6 anos por assassinato pelo qual recebeu o equivalente a R$ 5.000,00. A mulher dele está gastando esse dinheiro à taxa de R$ 50,00/mês. Quanto dinheiro vai restar para Pipôco quando sair da prisão daqui a 4 anos? (1.0 Ponto)
R: __________________________________________________________________________________

7.) Uma lata de spray dá para pichar uma superfície com 3 m2. Uma letra grande ocupa uma área de 0,4 m 2. Quantas letras grandes poderão ser pintadas com 3 latas de spray? (1.0 Ponto)
R: __________________________________________________________________________________

8.) Chapão recrutou 3 prostitutas para a gang. Se o número total de prostitutas que trabalham para a gang é igual a 27, qual é o percentual de prostitutas recrutadas pelo Chapão? (1.0 Ponto)
R: __________________________________________________________________________________

9.) Durante uma rixa entre gangs, Maifrende disparou 145 balas com uma pistola 45 automática (de uso exclusivo das Forças Armadas) acertando 8 pessoas. Qual é o percentual da eficácia dos tiros do Maifrende? (1.0 Ponto)
R: __________________________________________________________________________________

10. ) Sapão é preso por traficar crack e a sua fiança foi estabelecida em RS 12.500,00. Se ele pagar a fiança e os honorários do seu advogado (que reclama 12% da fiança como pagamento dos seus serviços) antes de fugir para a Bolívia, qual será o total da despesa? (1.0 Ponto)
R: __________________________________________________________________________________

BOA PROVA!
FÉ EM DEUS!
OBS.: AÊ, MALUCO, QUEM COLAR VAI PRA VALA!


Recebi por e-mail (da minha irmã, agora de onde ela copiou já não é problema meu.)

Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

Aviso

Vi no twitter do @TheFixer26 que viu no do @edurox

Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

E você se achando macho pq assiste o futebol todo domingo ¬¬

É amigão você fica aí, todo domingo, tomando sua cerveja, assistindo o futebol e achando que é um cabra macho. À partir de agora você não passa de uma bichinha tresloucada que gosta de ficar olhando 22 machos correndo atrás de uma bola. Se existe um esporte de macho definitivamente esse esporte é o Buzkashi.
Muito praticado no Afeganistão (homens bomba, corajosos), o esporte é praticado de forma simples e você pode fazer na sua casa com seus amigos, caso queira ser um macho de verdade, claro.
Você vai precisar de:
1-Cavalo ( um para cada jogador do time)
2-1 campo extenso, com metas (pode ser um gol, uma linha ou mesmo um tambor)
3-1 Bode ou uma cabra morta sem a cabeça.

Regras: Essa é a parte fácil
Separam-se os times em seus respectivos campos. O bode ou cabra é colocado no centro do campo, a idéia é você correr com o cavalo e ainda em galope agarrar o animal morto sem cabeça e atingir a outra meta. Quem levar mais vezes ganha u.u

Confira as imagens abaixo do esporte:


Bacana né?
Agora para de viadagem e vá praticar um esporte de macho.

Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

11 de mar de 2011

Melhor lápide de todos os tempos

O romeno Petra Dumitru mesmo depois de morto acaba de ganhar o meu respeito.
Ele exigiu que em sua lápide estivessem expostos os seus dois amores: Sua esposa e sua bebida.
Não respectivamente nesta ordem.
Na foto abaixo você visualiza o resultado.

Até compreendemos o motivo de tamanha bebedeira
Me parece uma mulher bem feliz.

Vi no twitter do @link_san que por sua vez viu no Page Not Found que para não deixar por menos viu no Austrian Times e por aí vai.

Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

Eu preciso desse filme: Riki-oh

Eu estava conversando com minha namorada(Camila; possui vida social e não frequenta a internet)e ela comentou qualquer coisa sobre um filme chamado Riki-oh. Até se assustou pelo fato de eu nunca ter visto. Ela me mostrou uma seleção com as melhores piores magníficas cenas do filme. Não pude deixar de compartilhar com vocês. Quero que assistam e indiquem qual a melhor parte, deste que é desde já o melhor filme de todos os tempos.






Em tempo: Tudo o que é bizarro, fica ainda mais bizarro em espanhol, abçs.





Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

10 de mar de 2011

Solucionando os problemas do windows


O G1 salvando sua vida!


Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

9 de mar de 2011

Quarta-feira de cinzas


É agora levanta e vai trabalhar !!!
Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

8 de mar de 2011

Ana Hickman em passo inovador na Sapucaí

Muitas foram as inovações no Carnaval de 2011, mas nenhuma delas maior do que de Ana Hickman ednquanto ela desfilava pela Grande Rio. Acompanhe os passos da pernuda


huhauehauehaeuaheuehaeuehuehuaehaueaheuaheuaheua arrebentou os dente eueheuehueheueheue
Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

4 de mar de 2011

Rachel Sheherazade sobre o Carnaval

Repórter da Paraíba faz um desabafo sincero e revoltado sobre o que pensa sobre o Carnaval. Um editorial sincero e mais crítico sobre a festa que toma conta do país nos próximos dias.Vale a pena conferir:




Dica de @lehpraddo


Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

Brincando de escoteiro no quintal



Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

2 de mar de 2011

Porque a Sandy foi escolhida para o comercial da Devassa

Muito questionaram o porque escolheram a ex-santinha Sandy para o comercial da Devassa. Substituindo uma figura bem mais devassa que ela: Paris Hilton. Esse comercial abaixo:


Bom, nós sabemos o porque, através de um profundo estudo montamos um infográfico que explica essa grande jogada de marketing. Acompanhem:




Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

Primeiro cheque do Tiririca


Recebi isso por e-mail do meu cunhado, mas não tem identificação do autor.
Se alguém souber, favor creditar nos comentários.



Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

Cisne Negro

Entendam porque Natalie Portman ganhou o Oscar de melhor atriz.



Porque balé é difícil pra caralho

#balédadepressão

Vi no twitter do @lolhehehe que por sua vez recebeu da @JuliaRocha

Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

28 de fev de 2011

Massagem com final feliz!!!

Você passa o dia inteiro trabalhando, segunda à sexta. Todos os dias o chefe te apurrinha e te enche de 'picas' enormes para vc se virar. O mínimo que você merece ao fim do expediente é uma massagem e melhor com final feliz.
Esta casa, pensando nisto oferece as opções para o cliente, cabe a ele decidir se deseja ou não o final feliz por uma quantia a mais de dinheiro. O rapaz aceitou, acompanhe.




Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

Cerveja mata?

O bacana da Débs é que ela tá sempre preocupada com nossa saúde.
Pensando nisto ela me enviou este texto que esclarece muitas dúvidas sobre a bebida tão apreciada por brasileiros.

OS ESPECIALISTAS RESPONDEM ALGUNS MITOS SOBRE A CERVEJA

1. A CERVEJA MATA?
Sim. Sobretudo se a pessoa for atingida por uma caixa de
cerveja com garrafas cheias. Anos atrÁs, um rapaz, ao
passar pela rua, foi atingido por uma caixa de cerveja que
caiu de um caminhão levando-o a morte instantânea. Além
disso, casos de infarto do miocárdio em idosos teriam sido
associados às propagandas de cervejas com modelos boazudas.

2. O USO CONTINUO DO ÁLCOOL PODE LEVAR AO USO DE DROGAS
MAIS PESADAS?
Não. O álcool é a mais pesada das drogas: uma garrafa de
cerveja pesa cerca de 900 gramas .

3. CERVEJA CAUSA DEPENDÊNCIA PSICOLÓGICA?
NÃO. 89,7% dos psicólogos e psicanalistas entrevistados
preferem uisque.

4. MULHERES GRÁVIDAS PODEM BEBER SEM RISCO?
Sim. Está provado que nas blitz a polícia nunca pede o
teste do bafômetro pras gestantes. E se elas tiverem que
fazer o teste de andarem linha reta, sempre podem atribuir
o desequilíbrio ao peso dabarriga.

5. CERVEJA PODE DIMINUIR OS REFLEXOS DOS MOTORISTAS?
Não. Uma experiência foi feita com mais de 500 motoristas:
foi dada umacaixa de cerveja para cada um beber e, em
seguida, foram colocados umpor um diante do espelho. Em
nenhum dos casos, os reflexos foram alterados.

6. A BEBIDA ENVELHECE?
Sim. A bebida envelhece muito rápido. Para se ter uma
ideia, se você deixar uma garrafa ou lata de cerveja aberta
ela perderá o seu sabor em aproximadamente quinze
minutos.

7. A CERVEJA ATRAPALHA NO RENDIMENTO ESCOLAR?
Não, pelo contrário, alguns donos de faculdade estão
aumentando suas rendas com a venda de cerveja nas
cantinas e bares na esquina.

8. O QUE FAZ COM QUE A BEBIDA CHEGUE AOS ADOLESCENTES?
Inúmeras pesquisas vinham sendo feitas por laboratórios de
renome e todas indicam, em primeiríssimo lugar, o garçom.

9. CERVEJA ENGORDA?
Não. Quem engorda é você

10. A CERVEJA CAUSA DIMINUIÇÃO DA MEMÓRIA?
Que eu me lembre, não.



Fim de papo, nada como as palavras de especialistas.

Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

25 de fev de 2011

Piracicamano na Moda

Para quem não conhece Piracicaba, é uma cidade do interior de São Paulo, famosa por seu sotaque caipira e seu emblemático time XV de Piracicaba. O fato de serem do interior não os impedem de atuarem em vários segmentos de nossa cultura. Observem a experimentação deles no hip-hop.



Vi esse vídeo no facebook da coisinha fofa da Kit

Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

Msn sexta à noite.


Tecla SAP: ''gosta de maconha?''


Portanto, o melhor a se fazer é ir pra rua ¬¬
Aposto que quem me escreveu isto semana passada nem lembra.
Eu achei sem querer esse print.



Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

24 de fev de 2011

Dublando os animais

Olha o Guilherme quase me fez cuspir o fígado de tanto que eu ri com esse vídeo aqui.



Na descrição do vídeo tem o link do blog Deve ser isso, devidamente creditado.

Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

23 de fev de 2011

Engraxate fala sobre as drogas

hauahuahauahauahauahauahaua





Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

Uol trollando seus leitores

Foi só eu que não entendi e que parte entra o MASCULINO aí?


''mãe tô saindo vou pra casa do eu namorado''



Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

Melhor propaganda da história

Eu sou publicitário. E nesta condição me vejo apto a fazer qualquer comentário sobre o que vi neste vídeo abaixo. São nessas horas que nos orgulhamos de estudar 4 anos, mesmo sem precisar (a profissão não exige diploma, mas não somos mimados como jornalistas e não fazemos birra). Quando saímos da faculdade é esse tipo de campanha que sonhamos fazer.
Contemplem!



hauahuehauehauhuehaeuehue só pode ser viral para algum tipo de casa que cuida de retardados hauahauahaua

Digite aqui o resto do postInteraja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

10 de fev de 2011

Técnicas de negociação

Alguém aí já conhece o Já vi pior?
Pois é os caras são bacanas. Eles possuem uma série de vídeos de humor. Assistam e aprendam a negociar.




Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

9 de fev de 2011

Se a Microsoft fabricasse carros

Eu estava conversando com uma das poucas moradoras de Montes Claros e que dorme de batom. Minha amiga Débs. Ela passou esse texto, que eu acho que já li, mas não sei onde, se foda, postei se não gostarem: cai pra dentro!

O texto veio em caixa alta e eu não não tava afim de reescrevê-lo. Outro foda-se. Enfim, leiam.

Se a Microsoft fabricasse carros.

1-TODA VEZ QUE ELES REPINTASSEM AS LINHAS DAS ESTRADAS, VOCÊ TERIA QUE COMPRAR UM
CARRO NOVO.

2-OCASIONALMENTE, DIRIGINDO A 100KM/H, SEU CARRO MORRERIA NA AUTO-ESTRADA SEM
NENHUMA RAZÃO APARENTE E VOCÊ TERIA APENAS QUE ACEITAR ISSO, SEM COMPREENDER O
PORQUÊ! DEPOIS, DEVERIA RELIGÁ-LO (DESLIGANDO O CARRO, TIRANDO A CHAVE DO
CONTATO, FECHANDO O VIDRO, SAINDO DO CARRO, FECHANDO E TRANCANDO A PORTA,
ABRINDO E ENTRANDO NOVAMENTE... EM SEGUIDA, SENTANDO-SE NO BANCO, ABRINDO O
VIDRO, COLOCANDO A CHAVE NO CONTATO E LIGANDO NOVAMENTE). DEPOIS, BASTARIA IR
EM FRENTE.

3-OCASIONALMENTE, A EXECUÇÃO DE UMA MANOBRA À ESQUERDA PODERIA FAZER COM QUE SEU
CARRO PARASSE E FALHASSE. VOCÊ TERIA ENTÃO QUE REINSTALAR O MOTOR! POR ALGUMA
ESTRANHA RAZÃO, VOCÊ ACEITARIA ISSO COMO "NORMAL".

4- A LINUX FARIA UM CARRO EM PARCERIA COM A APPLE, EXTREMAMENTE CONFIÁVEL. CINCO
VEZES MAIS RÁPIDO E DEZ VEZES MAIS FÁCIL DE DIRIGIR. MAS APENAS PODERIA RODAR
EM 5% DAS ESTRADAS.

5-OS INDICADORES DE FALTA DE ÓLEO, GASOLINA E BATERIA SERIAM SUBSTITUÍDOS POR UM
SIMPLES "FALHA GERAL OU DEFEITO GENÉRICO" (PERMITINDO QUE SUA
IMAGINAÇÃO IDENTIFICASSE O ERRO!).

6- OS NOVOS ACENTOS OBRIGARIAM TODOS A TEREM O MESMO TAMANHO DE BUNDA.

7- EM UM ACIDENTE O SISTEMA DE AIR-BAG PERGUNTARIA: "VOCÊ TEM CERTEZA QUE QUER USAR O AIR-BAG?"

8- NO MEIO DE UMA DESCIDA PRONUNCIADA, QUANDO VOCÊ LIGASSE O AR- CONDICIONADO, O RÁDIO E AS LIZES AO MESMO
TEMPO, AO PISAR NO FREIO, APARECERIA UMA MENSAGENM DO TIPO "ESTE CARRO REALIZOU UMA OPERAÇÃO ILEGAL E SERÁ E SERÁ DESLIGADO!".

9-SE DESLIGASSE O SEU CARRO UTILIZANDO A CHAVE, SEM ANTES TER DESLIGADO OU O PISCA - ALERTA, AO LIGÁ-LO
NOVAMENTE, ELE CHECARIA TODAS AS FUNÇÕES DO CARRO DURANTE MEIA HORA E AINDA LHE DARIA UMA BRONCA PARA NÃO FAZER ISSO NOVAMENTE.

10- A CADA NOVO LANÇAMENTO DE CARRO, VOCÊ TERIA QUE REAPRENDER A DIRIGIR.

11- PARA DESLIGAR O CARRO, VOCÊ TERIA QUE APERTAR O BOTÃO "INICIAR".

12- A ÚNICA VANTAGEM: SEUS NETOS SABERIAM DIRIGIR MUITO MELHOR DO QUE VOCÊ!

Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

8 de fev de 2011

Abertura do Jornal Nacional em várias partes do mundo

Eu estava no marasmo do meu dia de trabalho, até que minha colega Karla (ela é baixinha, gordinha e feinha mas é gente boa) me passou esse vídeo super bacana mostrando como deveria ser a abertura do Jornal Nacional em diversas partes do mundo.
O vídeo é do autor do blog/site Vinheteiro, uma boa pedida também, visitem e divirtam-se.



Campinas...HAUHAUAHAUAHSUFASHUASHAUSAHUSAHA =>>> risada de retardado

Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

1 de fev de 2011

Ovelhas não gostam de paparazzis



Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

31 de jan de 2011

Homem Aranha, pq acreditar?





Pq ele tira foto com você se vc cair de bêbado na frente do bar!






Malz aê!

Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

Coisas legais para se fazer na webcam

Sabe, eu assisti esse filme, é uma bosta. Assisti por impulso, tava lá e fui ver. (Não vou citar o nome, vcs verão)
Não tinha visto isto, até ontem. Achei super bacana a ação da produtora/distribuidora. Foi bom para divulgar o filme e combater a masturbação na internet.



O primeiro que escrever OLD nos comentários, terá seu cu atacado por demônios estupradores.
Como se alguém comentasse

Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

26 de jan de 2011

Auge da MPB + Tecnologia + Red Tube

Este final de semana eu fui apresentado para o meu irmão para algo que parece ser o ponto máximo que a MPB pode chegar. ESqueçam Tom Jobim, esqueçam Chico Buarque, esqueçam Caetano Veloso, sinônimo de MPB é Grupo Presença. Segue o vídeo e abaixo a letra para vocês cantarem juntos.



Câmera Escondida Grupo Presença Composição: Rozil/charles André

Eu não sei se fiz o certo mais gravei
As loucuras dessa noite de amor
E olha que a gente não precisa disso
Pois o nosso coração já registrou

Aproveitei que você estava distraída
Então liguei a minha câmera escondida
E deixei filmando a gente se amando
Tudo sem você notar

Quer saber, eu não filmei pra divulgar
Quero ver, mais só se for contigo
Eu lembrei, você cansou de insinuar
Mais flagrei você sem combinar
Eu faria tudo de novo
Mais tem que ser diferente
Eu dando close
Você na pose
São as loucuras da gente


Não consigo comentar, desculpem-me.

Ps: O vídeo diz que ele não vai postar na Internet, mas espera eles separarem.


Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

Um motivo para você odiar o Paquistão



Cadê os direitos humanos agora? Cadê o povo que defendem as vaquinhas?
Cruéis, sanguinários, repugnantes.
Cadê o Al Gore pra fazer discursinho? Vocês vão ficar de braços cruzados?

Vamos todos para rua protestar contra isto!!!! AGORA!

Roubei esta notícia do UOL


Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

24 de jan de 2011

Larguei as drogas




hauahauhauahaua mentira, só queria mostrar meu capacete novo

Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

Doido, doido, doido



O youtube tirou o vídeo do ar=/




Copiei este post do G1? Achou ruim Globo? Me processe! (mas eu linkei)


Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

19 de jan de 2011

Ariadna ex-BBB 11 enfrenta o 2º paredão na semana

Com a saída da Sister ou do Brother, fica à cargo de sua escolha. Os bastidores das revistas de arte erótica se agitaram nesta terça-feira de madrugada. A discussão que prometia perdurar por meses durante a exibição do programa, foi adiantada para a primeira semana, já que a participante foi eliminada ontem. Porém aqueles que aguardavam ansiosos pelas publicações de Ariadna nua/nu , após a participação da casa terá que aguardar um pouco mais.

Pouco tempo após a eliminação, empresários de duas revistas famosas entraram em contato com a ex-BBB procurando assinar contratos para a publicação de suas fotos em revistas. Em meio a uma disputa contratual duríssima decidiram optar por algo inédito no Brasil. Quem vai escolher o destino da ex-BBB é a população brasileira. Por meio de um hotsite elaborado em tempo recorde, um sistema de votação ficará no ar durante 15 dia. Após este período o que receber mais cliques contará com a honra de levar a ex-BBB para suas páginas. Para participar clique na imagem abaixo e faça sua escolha. Você pode votar quantas vezes quiser.


clique na imagem para votar

PS: As revistas informam que a identidade dos eleitores não será divulgada.

Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

17 de jan de 2011

Como lidar com bêbados chatos



PUTA QUE O PARIU AHSUAHAUAHAU CAIU FEITO UM MONTE DE MERDA!

Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

13 de jan de 2011

O que muda com o novo zodíaco?

Hoje o dia foi abarrotado e nossas timelines (twitter) foram invadidas pela notícia de que o zodíaco foi alterado por conta de um realinhamento da Terra. A pergunta que todos nós fazemos é a seguinte: O que muda com tudo isto?

Nós do Pura Maldade resolvemos explicar o que vai acontecer de novo na sua vida. Acompanhem:



Poxa agora vocês vão poder economizar \o/


Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

Destruindo a infância (parte 32)



Não me estranharia se o garoto ao completar 12 anos, introduzir alargadores no ânus do pai.


Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

São Paulo apresenta seu 3º uniforme




=D v

Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

10 de jan de 2011

Hoje é segunda-feira, portanto..



Imagem via Criando Msn


Não adianta nem falar comigo...

Imagem via Varbak


Senão te ofereço um drink, Vai tomar...


Digite aqui o resumo do postDigite aqui o resto do postInteraja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não

5 de jan de 2011

Revelações sobre a próxima temporada de The Walking Dead



* Puta que o pariu. O nome do policial é Rick Grimes, não Rick Grames como escrito no quadrinho. Foda-se, vcs entenderam o que eu quis dizer. Achou ruim, pega eu de porrada.


Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

Continue lendo ou não