9 de fev de 2011

Se a Microsoft fabricasse carros

Eu estava conversando com uma das poucas moradoras de Montes Claros e que dorme de batom. Minha amiga Débs. Ela passou esse texto, que eu acho que já li, mas não sei onde, se foda, postei se não gostarem: cai pra dentro!

O texto veio em caixa alta e eu não não tava afim de reescrevê-lo. Outro foda-se. Enfim, leiam.

Se a Microsoft fabricasse carros.

1-TODA VEZ QUE ELES REPINTASSEM AS LINHAS DAS ESTRADAS, VOCÊ TERIA QUE COMPRAR UM
CARRO NOVO.

2-OCASIONALMENTE, DIRIGINDO A 100KM/H, SEU CARRO MORRERIA NA AUTO-ESTRADA SEM
NENHUMA RAZÃO APARENTE E VOCÊ TERIA APENAS QUE ACEITAR ISSO, SEM COMPREENDER O
PORQUÊ! DEPOIS, DEVERIA RELIGÁ-LO (DESLIGANDO O CARRO, TIRANDO A CHAVE DO
CONTATO, FECHANDO O VIDRO, SAINDO DO CARRO, FECHANDO E TRANCANDO A PORTA,
ABRINDO E ENTRANDO NOVAMENTE... EM SEGUIDA, SENTANDO-SE NO BANCO, ABRINDO O
VIDRO, COLOCANDO A CHAVE NO CONTATO E LIGANDO NOVAMENTE). DEPOIS, BASTARIA IR
EM FRENTE.

3-OCASIONALMENTE, A EXECUÇÃO DE UMA MANOBRA À ESQUERDA PODERIA FAZER COM QUE SEU
CARRO PARASSE E FALHASSE. VOCÊ TERIA ENTÃO QUE REINSTALAR O MOTOR! POR ALGUMA
ESTRANHA RAZÃO, VOCÊ ACEITARIA ISSO COMO "NORMAL".

4- A LINUX FARIA UM CARRO EM PARCERIA COM A APPLE, EXTREMAMENTE CONFIÁVEL. CINCO
VEZES MAIS RÁPIDO E DEZ VEZES MAIS FÁCIL DE DIRIGIR. MAS APENAS PODERIA RODAR
EM 5% DAS ESTRADAS.

5-OS INDICADORES DE FALTA DE ÓLEO, GASOLINA E BATERIA SERIAM SUBSTITUÍDOS POR UM
SIMPLES "FALHA GERAL OU DEFEITO GENÉRICO" (PERMITINDO QUE SUA
IMAGINAÇÃO IDENTIFICASSE O ERRO!).

6- OS NOVOS ACENTOS OBRIGARIAM TODOS A TEREM O MESMO TAMANHO DE BUNDA.

7- EM UM ACIDENTE O SISTEMA DE AIR-BAG PERGUNTARIA: "VOCÊ TEM CERTEZA QUE QUER USAR O AIR-BAG?"

8- NO MEIO DE UMA DESCIDA PRONUNCIADA, QUANDO VOCÊ LIGASSE O AR- CONDICIONADO, O RÁDIO E AS LIZES AO MESMO
TEMPO, AO PISAR NO FREIO, APARECERIA UMA MENSAGENM DO TIPO "ESTE CARRO REALIZOU UMA OPERAÇÃO ILEGAL E SERÁ E SERÁ DESLIGADO!".

9-SE DESLIGASSE O SEU CARRO UTILIZANDO A CHAVE, SEM ANTES TER DESLIGADO OU O PISCA - ALERTA, AO LIGÁ-LO
NOVAMENTE, ELE CHECARIA TODAS AS FUNÇÕES DO CARRO DURANTE MEIA HORA E AINDA LHE DARIA UMA BRONCA PARA NÃO FAZER ISSO NOVAMENTE.

10- A CADA NOVO LANÇAMENTO DE CARRO, VOCÊ TERIA QUE REAPRENDER A DIRIGIR.

11- PARA DESLIGAR O CARRO, VOCÊ TERIA QUE APERTAR O BOTÃO "INICIAR".

12- A ÚNICA VANTAGEM: SEUS NETOS SABERIAM DIRIGIR MUITO MELHOR DO QUE VOCÊ!

Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

2 comentários:

Tobias disse...

Como seria para crackear o carro??

Ela também copiaria a parte interna da Apple??

Comi seu cu com pimenta disse...

Nossa, q merda..