18 de mar de 2011

Música de sexta (parte 61)

Em primeiro lugar eu não perguntei nada pra vocês, não posto música faz tempo e o problema é meu, só meu. Obrigado. Bom vamos lá.
Vocês conhecem o Pink Floyd, não? Então eu acordei com vontade de ouví-los e assim resolvi fazer. Escutei algumas coisas e me deparei com um filme completo no youtube e esse filme é simplesmente Live At Pompeii. E daí? E daí que: Vai tomar no cu.
Uma gravação de uma apresentação deles em um anfiteatro em ruínas em Pompéia, conhecem a história de Pompéia? Não? Clica aqui. Além das músicas apresentadas ali, o filme contém uma série de entrevistas de estúdio durante a gravação do épico Dark Side of The Moon.
Ao assistir o filme, considero o problema de estoque de LSD em Amsterdã na época.
Divirtam-se





Interaja conosco no twitter @puramaldade. Envie críticas, elogios ou sugestões.

0 comentários: